Falei que ia tentar fazer alguma coisa diferente no fim de semana, mas não cumpri. Quando eu pensei em criar essa categoria no blog, pensei que ela ia me incentivar a não ficar apenas em casa no fim de semana que é o que eu sempre faço.
A Tamires do Resenhando Sonhos as vezes aparece com alguma maratona literaria de 24 horas e essa semana ela anunciou uma que iria durar do 21 à 22 desse mês e eu resolvi participar para dar uma guinada na minha leitura de Guerra e Paz .
O meu sábado resumidamente foi isso ,com exceção de umas fotos com a árvore de Natal que resolvi tirar no meio do dia.
Vou deixar algumas (editadas) abaixo .
.
No Domingo às 12 h acabava a maratona de 24 h ,mas como eu só comecei a ler depois do almoço no sábado estendi o meu horário para 13h30 que foi quando inciei a leitura no dia 21.
Foi no total cerca de 400 paginas lidas nesse período e agora de 48% estou no 61% em "Guerra e paz " do Tolsoi.
Quero terminar ele ainda esse ano então acho que depois do Natal vou me focar somente nele.
Apesar de ser um livro muito extenso (
mais de 1500 páginas) "Guerra e paz " não é um livro cansativo como eu esperava. O problema é lembrar quem é quem no início do livro, depois fica mais interessante.
Depois da maratona e da sessão de yoga com a minha mãe , minha mãe fez aquele comentário "Será que não tem nada para assistir na Netflix?"E la fui eu fuçar na Netflix.
.
Depois de alguns minutos de busca escolhi re-assistir "17 outra vez " que entrou no catálogo da Netflix. Foi o filme que me fez ter um crush pelo Zac Efron, mas o que me fez assistir de novo foi reconhecer que a versão adulta é o Mathew Perry...o Chandler Bing de Friends .Agora a versão adulta tinha um rosto e eu fiquei menos ansiosa de ver o Zac Efron.
Não me julguem mais o Zac nesse filme e o Leonardo de Caprio em "Prende me se for capaz " me chamam a atenção.
Depois fui dar uma olhada no filme do "Tedd Bunny: a irrestivel face do mal" ,mas parei logo no começo. Queria entender melhor quem era o Ted...( e o Zac Efron tá muito diferente nesse filme, parece uns 10 anos mais velho. Não sei porque...kkk) então assisti um episódio da minissérie "Conversando com o serial killer: Tedd Bunny", mas quando vi que tinha um monte de episódios decidi adiar esse documentário para outro momento...
Ia sair da Netflix quando reconheço na lista de filmes da tela o rosto do Andy Samberg.
Quando eu vi, lá estava eu assistindo o tal filme.
O filme se chama no Brasil " Esse é o meu garoto" estrelado pelo Adam Sandler,Andy Samberg e Leighton Meester .Resolvi dar uma chance mesmo com medo do filme ser ruim.
Em menos de 5 minutos do filme ja tive certeza que o filme era ruim, continuei só para ver o meu Jake Peralta.
E porque apesar dos filmes do Adam Sandler não serem uma obra -prima, às vezes se torcer um pouco acaba sendo um filme 3 estrelas, tipo o " Morte no Mediterrâneo " desse ano.
Então tive esperança de que o filme iria melhorar.
O personagem do Andy se afastou do seu pai, e criou uma outra vida para ele. Mas Donny (Adam Sandler) está endividado e para não ir para cadeia concorda com um produtor de TV de levar o filho para visitar a mãe na cadeia para um episódio de um desses programas expositivos...e por isso ele resolve ressurgir na vida do filho que esta prestes a se casar.
A minha esperança era que houvesse alguma reconciliação e Donny amadurecesse e mudasse.
O filme não traz mensagem nenhuma e é um verdadeiro show de horrores. Quando parece que chegou ao ápice do absurdo. Vem mais arburdo ainda!!!É inacreditável! Mas confesso que no quesito comédia da para rir bastante.
Tem bastante gente que gosta , gosto é gosto não devemos julgar, mas para mim foi a pior coisa que eu asssiti em 2019 e o pior filme do Adam Sandler.
O engraçado é que se eu desse um prêmio para a melhor coisa que assiti nesse ano foi "Brooklyn Nine Nine", ou seja a pior coisa e melhor tem uma coisa em comum: o Andy Samberg como um dos personagens principais .
Desliguei a Tv depois disso...o que eu devia ter feito antes de começar a assistir o filme.
Nunca mais assisto um filme só porque tem o Andy Samberg no elenco...ele só é o Jake em Brooklyn Nine Nine.
Agora quem quer ver o Andy Samberg e o Adam Sandler trabalhando juntos, sugiro "Hotel Transilvânia " o 1,2 e 3...assisti todos nesse ano e gostei de todos os filmes. Deviam fazer um "Hotel Transilvânia " versão Natal também...
Como foi o seu fim de semana
, digam nos comentários.
Olá, Babi.
ResponderExcluirEsse fim de semana até que foi agitado por aqui, teve confra do serviço. Eu estou ensaiando para ler Guerra e Paz mas ainda não deu coragem hehe.
Prefácio
Babi sua linda tenho muito que te parabenizar porque ó guria só tu mesmo pra participar de uma maratona com um livro de 1500 páginas!
ResponderExcluirE ainda por cima já leu 400 páginas.
Levei mais de um mês pra ler Guerra e Paz rsrs
E já sei que não devo dar nenhuma chance para "Esse é o meu garoto"
Eu passei o sábado trabalhando (trabalho amanhã também) e no domingo dei uma arrumada na bagunça do Heitor (porque sou fofa e porque é claro minha bagunça é do tipo organizada e não precisa), fomos ao mercado comprar umas coisinhas para ceia de Natal e fiz lanchinho.
Aaahhhhh suas fotos estão lindas!!!!!!
Babi desejo à você e todos que você quer bem um Abençoado Natal e um Ano Novo cheinho de felicidades e realizações com muita saúde.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
Oi Babi,
ResponderExcluirO fim de semana por aqui foi bem agitado e quase não parei em casa rs.
Já desejo para você um feliz natal cheio paz, amor e felicidade!
Sucesso!
Bjs e uma ótima noite!
Diário dos Livros
Conheça o Instagram
Oi
ResponderExcluirquero assistir o do Ted, para ver o Zac em um papel diferente do que estamos acostumados a ver, esse filme que não gostou parece ser ruim mesmo.
http://momentocrivelli.blogspot.com/
Oi Babi,
ResponderExcluirMorri de rir com o desabafo do filme do Adam Sandler, dizer que alguns eu acho até legal, mas outros são verdadeiras ciladas. Esse ainda não vi, mas triste com atores bons nessa zoeira.
Saudades de fazer maratona de 24 horas. Esse ano fiz nenhuma, acho que vou aproveitar as festas, já que ficarei em casa mesmo.
até mais,
Canto Cultzíneo
Olá, Babi
ResponderExcluirEu assisti tanto ao filme com o Zac Efron quanto o documentário do Bundy. Realmente são vários episódios, mas o documentário é mil vezes mais interessante do que o filme, que foca em coisas totalmente irrelevantes.
Quanto a este do Andy, não tenho interesse. Rs
Beijos
- Tami
https://www.meuepilogo.com
Olá...
ResponderExcluirAmei conferir um pouco sobre o seu dia a dia... Assim como você, também sou muito caseira!
Não costumo muito participar de maratonas, pois, sempre não consigo finalizálas.
Bjo e feliz Natal!
http://coisasdediane.blogspot.com/
As vezes é bom ficar em casa e muitas vezes acabamos fazendo isso direto por isso quis participar de um projeto para conhecer 100 lugares em 1 ano. Achei um desafio mas, queria fazer e até agora estou achando bacana me organizando para saber como vou conciliar e publicar tudo no blog.
ResponderExcluirAmei saber que a maratona foi produtiva.
Beijocas.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Oi, Babi!
ResponderExcluirNão tem nada melhor do que passar o final de semana em casa de pernas pro ar hahaha é o nosso momento de descanso, e concordo que às vezes é bom dar uma saída, respirar um ar fresco, mas também sou do time de preguiçosos que só quer ficar na cama lendo e vendo Netflix haha adoro essas maratonas de livros, pena que não tenho tempo de participar, mas super queria!
xx Carol
https://caverna-literaria.blogspot.com/
Oie!
ResponderExcluirParece que foi um bom fim de semana haha. Eu também estou aproveitando o tempo livre para colocar as leituras em dia. E eu amoooo o Andy demais, me apaixonei por ele em B99 também!
Beijos
Feliz Natal!
L de Saturno