Bullet Journal de Dezembro,The big bang theory e etc...Um resumo do meu fim de semana.

Hello !



Pesquisando sobre  Blogmas  achei uma garota de Portugal  que fez esse especial de fim de ano no blog dela  e criou uma categoria chamada "Fim de semana em fotos "(não  consigo mais achar o blog  da menina para mencionar aqui ) e como  faz tempo que eu queria mesmo fazer um post , tipo diário ,aqui no Mundinho quase perfeito ,resolvi usar um formato meio parecido com o proposto por ela para testar esse formato aqui no blog.



Esse foi um fim de semana  comum na minha vida.
Sábado eu passei um bom tempo montando o meu Bullet Journal de Dezembro .Essa é minha parte favorita do Bujo , poder me sentar e elaborar um tema.
O tema pensado para esse mês foi Natal ,mas com semanas  temáticas  .Para essa primeira semana foi  o  tema aniversário já que dia 4 vou completar meus 27 anos .






A página de livros  ficou bem abaixo das minhas expetativas...Não  dá nem para enxergar o que foi escrito no meio da guirlandas que também não ficou grande coisa , ainda bem que não trabalho  com isso. 
Ponhei um pouco de glitter  também, mas  nem aparece nas fotos.



A noite assisti um pouco de "The Big Bang Theory " com minha mãe,alguns episódios que ainda não havia assistido. Descobri umas loucuras a mais de Sheldon Cooper e cia.E no Domingo ,claro,assisti  mais  um pouco...


No Domingo encerrei a leitura de "Vermelho,Branco e Sangue Azul" , o queridinho  dos youtubers  no momento ...

O livro conta a história do filho da presidenta do E.U.A que se envolve em um relacionamento com o príncipe da Inglaterra e tem que esconder esse relacionamento  por causa da  mãe  de um estar em campanha para ser reeleita e outro por ir contra o decoro da realeza britânica.

Tem seus pontos positivos  ,mas sabe como é ..não consegui criar vínculo com os personagens e achei os capítulos longos demais , o que deu a impressão que a leitura não  fluiu .


×××
O meu fim de semana foi basicamente isso , nada  de muito diferente  .Vamos ver os que os próximos nos aguarda.

Como foi o seu fim de semana ?
Diga nos comentários 

BEIJOS 












Comentários

  1. Oi
    ficou fofo o bullet journal, eu adoto the big bang teory é uma pena que acabou, mas sempre podemos rever.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu achei fofo o bullet e sinto saudades de TBBT! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Eu super gosto desses posts, adoro blogs estilo diário mesmo hehe!
    Achei lindo seu bullet, eu gostei!
    Eu não tenho paciência e nem sei fazer essas coisas fofinhas, então admiro quem usa bullet, parabéns!
    Muito bom ler e assistir serie bem tranquila em casa né!

    http://heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Babi
    Meu sonho de consumo e objeto do desejo é fazer o bloguito assim tipo diário e criar uma conexão comigo mesma sabe, no decorrer dos anos.
    E você sabe né, tu e a Maki do Desancorando são inspirações para o Bujo.
    Divas das folhas, páginas, scraps e canetinhas!
    Seu bujo está muito amorzinho ❤❤❤❤
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babiiiiiiii voltei.
      É hoje seu níver né????
      Parabéns sua linda 🎂🍰🎈🌹
      Muita saúde, amor, sucesso e muitas felicidades, tudo de melhor pra ti 🎂🍰🎈
      Que seus sonhos se realizem.
      Que Deus te abençoe muito e sempre.
      Bjo enorme Luli
      https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Obrigada Luli por se lembrar de mim 💞
      Desejo tudo em dobro para ti

      Beijos

      Excluir
  5. Que fim de semana top! Comprei um caderno para fazer bullet journal mas confesso que não tenho jeito para os desenhos e todas aquelas letras diferentonas (risos) mas gostei muito do seu.
    A teoria de Big Bang é das minhas séries preferidas, amo assistir!
    Um enorme beijinho **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤