Tag Minha vida em uma playlist aleatória.

Uma tag divertida envolvendo  muita música


Eu vi essa tag super legal em 2017 no blog da "Like Gabs" e desde então planejo  fazer um post respondendo a tag "Minha vida em uma playlist aleatoria "  aqui no blog ,mas por algum motivo  cujo eu desconheço  sempre adiava. 
Mas o momento dessa tag divertida chegou.
A tag "Minha vida em uma playlist aleatoria"  possui  20 perguntas sobre momentos aleatórios da  nossa vida  e a resposta vai ser uma música de bossa playlist que toque  em modo aleatório.Eu usei a playlist de Favoritos do Spotfy , que não tem apenas minhas músicas favoritas .hehe.



Regras
1. Abra a sua lista de música (Ipod, Itunes, Windows Media Player, Spotify...);- 

2. Coloque no modo aleatório;
3. Aperte o play;
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão para avançar para outra faixa;
6. Não minta e nem tente parecer leg
al.



Regras esclarecidas ,então agora vamos começar o show.



1. Tema do seu nascimento



Papo Reto (Charlie Brown Jr) 

" Eu vou fazer do jeito que ela não vai esquecer ..."

Acho que dificilmente uma mãe esquece o  nascimento da sua filha,então combinou kkkkkkk

Analisando por outro lado,misturando a música e os acontecimentos do meu nascimento  ,Eu acho que eu estava querendo roubar a minha mãe do meu pai...


2. Primeiro dia na escola



Na sua estante ( Pitty )

"Aí você me vê vermelha e acha graça..." , eu na escola .

Gente,amo essa música .



3. Tema do seu primeiro amor


There's Nothing Holdin' Me Back(Shaw Mendes)


Não gostei :/ 
Aliás  , o que essa música está fazendo na minha playlist?Eu nem conhecia  kkkkk

4. Tema da sua primeira decepção amorosa



O lado escuro da lua (Capital inicial)"

"De novo esse quase, esse sempre, esse nada.
Comigo nessa longa e tortuosa estrada"

Resumiu não só  minha primeira decepção  amorosa como todas as outras  .Parabéns para essa playlist

5. Tema da sua vida escolar:


  " Gennie in  a Bottle (Christina Aguileira "

Isso é porque eu passava cola para todo mundo na sala de aula? Independente da matéria?
Passei cola até em Química e eu nem sabia a matéria. Tiramos todos juntos um bonito 2 no boletim  escolar.

6. Tema da sua primeira briga


A lua que te dei (Hebert Viana ) 

Ué ,por que? Eu vou dar a lua que ganhei para outra pessoa? Nossa,que vacilo meu...



7. Tema do seu primeiro porre



Anxiety (Julia Michels  e Selena Gomez)

Até  hoje minha ansiedade não me levou para esse caminho...



8. Tema atual da sua vida



Californication (Red  Hot Chilli Peppers)

Tá ,Legal!Mas não entendi  ....
Estou querendo fazer intercâmbio  em São Diego na  Califórnia em um prazo de 5 anos. Não tem nada haver com a música ou com a tag ,mas vamos deixar aqui ,vai que alguém resolva depositar o dinheiro  para o Intercâmbio  na minha conta...

9. Sua canção de namorados



Alma (Zélia Duncan)


Agora é  a parte da tag que eu tento adivinhar o futuro pela música...

Analisando a letra dessa  bela música conhecida na voz de Zélia Duncan acho que meu hipotético  relacionamento  tem um futuro promissor se  a outra pessoa estiver na mesma vibe que a minha  é dessa música.

10. Primeira traição


"Ops !...i did  it again  (Britney Spears)

Tive que rir muito quando saiu essa música. Putz ,vou ser corna  e não vai ser só  uma vez kkkkk..Que horror!

11. Música do seu casamento


You belong  with me (Taylor Swift) 

Tem umas mil músicas da Taylor que eu escolheria tocar no meu casamento antes dessa ."Love Story ", "Lover ","Paper Rings " são algumas  delas .

Mas tudo bem...um monte de gente casou com o "You cant  see ,you belong  with me" obsessivo  do The Police ,posso casar  com o mais fofo da Taylor. 


12. Trilha sonora da sua primeira vez


Quando o sol  se for (Detonautas)



Errooooooooooou, foi de manhã...



13. Trilha sonora para as demais vezes


Pompei (Bastille)

Estou assustada kkkkkkk


14. Primeira canção em seu carro


Só você (Fábio Júnior )


Adaptando a música: " Tava cansado de caminhar,  Quantas vezes eu andei..."  (leiam imaginando o  Fábio Júnior cantando )


15. Primeira viagem de carro



Solo (Clean Bandit- Demi Lovato )
É claro que vou ir sozinha, quem é  o louco que vai viajar comigo dirigindo?

16. Tema dos teus flashbacks


Have it all  (Jason Mraz)


Eu acho que essa é uma das músicas que o Spotfy sugeriu , gostei , adicionei na playlist e depois esqueci da existência. 
Tem  um ritmo  bem gostoso para usar  como  música de "Documento you life".Tá aprovada! 

17. Tema de nascimento do seu primeiro filho


Look  at you made me do ( Taylor Swift)

Jesus ...estou com medo . Essa música aqui não é um bom sinal .

18. Música que estará ouvindo quando morrer


Ela vai voltar ( Charlie Brown Jr)


Vou morrer  anunciando  a minha volta hahahaha.


19. Música do funeral


O vento (Jota Quest)


Analisando  a letra , pelo jeito o meu falecimento não vai ter muita aceitação. As crianças vão  ficar espalhando pelo velório que na hora que forem fechar o caixão eu vou me levantar. Que nem eu e minha prima fizemos quando meu vozinho faleceu.


20. Música que cantará para todos onde estivero


Styles (Taylor Swift)



Duas partes dessa  música combina  com a minha mensagem do além 

"A long drive
Could end in burning flames or paradise"
( Uma viagem longa
Poderia acabar em chamas ou no paraíso)

 E o que é a vida além de uma longa viagem  ao qual nosso destino final  é incerto?

E...

"And when we go crashing down, we come back every time .'Cause we never go out of style
(E quando nós terminarmos  , voltamos todas as vezes .Porque nós nunca saímos da moda)

Ou seja ,depois de morrer ouvindo "Ela vai voltar" , ter um velório aonde toca uma música pedindo pro vento me trazer de volta , no final das contas  eu vou voltar  mesmo...Caraca gente ,todo  mundo  convidado pro  meu velório porque esse vai ser o meu momento.

  Essa é a tag ,espero que tenham curtido.Sintam a vontade para responder também. 
Beijos


Comentários

  1. arrasou na playlist.
    bjsss
    http://www.andressamonteiro.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi, tudo bem?
    Adorei a TAG, achei divertido que ela seja toda aleatória. Se eu tivesse que decidir 1 música pra cada momento, a indecisão não deixaria rs.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Olá, Babi

    Eita que nessa playlist tem de tudo, hein? Hahaha
    Achei divertida!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto de tags e gostei dessa, achei divertida.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei Style na última categoria
    Já fiz essa tag e adorei!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi Babi,
    ADOREI quando saiu "vou fazer um jeito que ela não vai esquecer" no seu nascimento, HAHAHAA. Realmente, foi marcante! HAHAHAHAHAHHA
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAA! Que TAG maravilhosa! Surtei! Lindeza demais. Amei saber sobre detalhes tão curiosos que nos fazem sentir como em uma mesa de café batendo papo sobre a vida com você. Maravilhosa! Ah, e amo diversas das músicas da playlist <3

    semquases.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Babi!

    Que diversificada essa sua playlist hahaha gosto da maior parte das bandas e das músicas também!! E adorei a TAG, bem diferente!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parece que sem querer, essa playlist foi feita para mim, gosto muito da maioria das músicas! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu amei essa tag! Com certeza vou fazer no meu blog também hahah já até deixei salvo aqui as perguntas kkk

    Confesso que não conheço boa parte das músicas listadas, mas algumas foram muito boas. A da Britney eu morri, mais ainda com o comentário "Putz ,vou ser corna e não vai ser só uma vez" HAHAH

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
  11. Olá Babi
    Gosto muito da maior parte dessa playlist.
    O fato de ser aleatória a escolha das músicas torna tudo mais divertido.
    E confesso sua escrita sensacional e maravilhosa faz esse post ser uma delícia literária!
    Parabéns Babi vc "escrevive".
    Amei forte!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi
    legal a tag, já tinha escutado essas músicas, na minha playlist só ia sair música coreana.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Babi,

    Achei bem bacana a TAG e farei em breve..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤