10 livros para ler em 2019

Esse deve ser o meu último post de 2018...Por estranho que pareça quando eu entro na vibe de querer estudar o  meu cérebro entra em outra programação. 
Depois de meses sem quase atualizar o blog ,minha mente está pipocando de ideias .Fato semelhante ocorreu na época do TJ-SP.
Nossa mente e cheia de mistérios  ,então já tenho uns posts preparados para 2019 ...Se 2019 o ano vai ser agitado pro blog ou se é ânimo de virada do ano..Só O tempo nos dirá  .

Eu liberei um vídeo hoje lá no meu canal , as minhas metas de leitura para 2019 ,convido a vocês a darem um passadinha por lá.




E ai  ,quais são as metas de leitura para 2019? Digam nos comentários.
Desejo um ano novo maravilhoso para todos vocês que estão dando essas passadinha no meu cantinho e para seus familiares. 
Que 2019 seja um ano de PAZ!!!

Me acompanhe nas redes sociais:


Filmow       Goodreads       Skoob     


Compre meu conto :

Comentários

  1. adorei conferir essas ideias e td que vc quer ler em 2019, ainda estou montando minha TBR do ano por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi, que títulos legais vc escolheu. Confesso que nunca li O apanhador no campo de centeio. E realmente é um clássico da literatura e que todos falam sobre... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤