Vlog de leitura:O meu primeiro vlog



Oi pessoal
Vocês já ouviram falar de Vlog de leitura ? É um tipo de vídeo que está popularizando  pelo YouTube  nesse último ano.
Não sei quem trouxe esse tipo de vídeo aqui no Brasil .Eu vi pela primeira vez em um vídeo da Mel Souza quando ela ainda estava no canal Serendipty (ela migrou para o Tea with Mel ) e logo eu percebi que a Pam Gonçalves também fez vídeo nesse formato no final do ano passado.Acho que ela é uma das pioneiras aqui no Brasil,mas não pesquisei tão afundo isso ,claro.
Para quem nunca assisitu um vlog de leitura: Os vlogs de leitura são vídeos mais caseiros,aonde não tem tanta preocupação com maquiagem e cenário fixo , cujo vai atualizando a cada dia sobre o andamento da leitura. 
Gostei bastante desse formato de vídeo e por isso eu também tentei gravar um vídeo assim também.
Foi uma semana no meio do mês de Agosto ,Confiram no que deu o meu primeiro vlog de leitura no vídeo 


Eu não gosto muito de quando entro em um post e a única coisa que encontro é o Vídeo haha.
As minhas leitura neste período do vídeo foi:

 " Morte súbita " da J.K Rowling 
 "Ainda sou eu " de Jojo Moyes 
 " A troca" de Megan Shull 
E comecei a ler " A princesinha /The little princess" em  inglês. 

 Quem quiser saber o que eu achei das leituras pode salvar o Vídeo para assistir mais tarde.(Sou uma péssima Youtube ).Vou fazer certo agora ,assistam o vídeo e sejam felizes  .Se increvam no canal e sejam mais felizes ainda .Ajudem -me a ir na Bienal em 2020 e quem sabe até mesmo ganhará na mega -se na.

 Pronto parei !

Digam nos comentarios se tem curiosidades oi já leu algum desses livros ...e se gostam desse tipo de formato de vídeo.


Me acompanhe nas redes sociais:


Filmow       Goodreads       Skoob     


Compre meu conto :






Comentários

  1. Não conhecia esse tipo de vlog, mas achei bem bacana! Gostei do seu vlog! ^^
    Nunca li nenhum desses livros que leu. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal, ainda nao conhecia esse tipo de vlog de leitura, mas já adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤