Por que você deve criar uma conta no Pinterest



Vocês têm que criar sua conta no Pinterest!

Pinterest é uma plataforma digital que faz muito sucesso em outros  países,mas vem crescendo aos poucos aqui no Brasil.
Ela não é uma rede social e sim um grande  catalogo de ideias e se você  mexe com musicas sociais está perdendo uma importante aliada caso ainda não criou a sua conta no Pinterest.

  • MOTIVO 1 :INSPIRAÇÃO 
Esse é a primeira coisa que qualquer pessoa procura no Pinterest.É a plataforma perfeita para ir organizando as  ideias  tanto para artesanato ,decoração , bullet jornal , blog ,casamento e etc.





  • MOTIVO 2: SE APROFUNDAR EM UM TEMA

Nessa imagem tem sugestões para minha pastas :Inspiração Fotografia/Escrita criativa/Home e  Livros.

A partir do momento que você  começa a pesquisar sobre alguma coisa  no Pinterest aparece várias sugestões  sobre aquele assunto.
É bem interessante para blogueira , por exemplo , pesquisar sobre temas como SEO e  divulgação.Também fotografia...
Mas também já usei um pouco para conhecer métodos de aprendizado para estudos,escrita criativa, Cuidados com cabelo e etc...como o Pinterest vêm  sempre sugerindo conteúdo semelhante você  está sempre  se aprofundando mais e consequentemente apreendendo mais.



  • MOTIVO 3:ORGANIZAÇÃO 

Nele há opções  de criar e seguir pastas com inspirações relacionada ao seu interesse .E as pessoas podem seguir uma pasta criada por você ou não , já que você pode deixar elas secretas.


É ainda tem  a opção  de criar subpastas,por exemplo  na pasta Home , eu dividi em categorias  como Receitas, aonde coloquei todas as receitas que me interessou,outra com dicas de limpeza e  uma de organização.


  • MOTIVO 4:DIVULGAÇÃO 


O Pinterest é a melhor plataforma de divulgação  de conteúdo do seu  blog atualmente.Eu estou falando sério.
Entrei no Pinterest em 2016 e de vez em quando eu  colocava as imagens de algum post por lá  , logo depois acabei entrando  em hiato, mas as duas publicações que eu deixei por lá  garantiu várias visitas para o meu blog.( Falando sobre Jane AustenMotivos para amar  Gilmore Gilrs)
O meu post mais famoso é "Aperte o play !O que achei de 13 ressona why" e  é do Pinterest que  a maioria das visitas acabaram chegando até a mim.

Tem diversos posts que te ensina como divulgar por lá  e adivinha aonde  eu encontrei ?Navegando por lá mesmo,


 Gente , vocês acham que precisa de mais  um motivo  para criar a sua conta no Pinterest  ou começar  a divulgar  seu conteúdo  por lá?
Aproveitem é me seguem  por lá também 

br.pinterest.com/bbbueno20


Me siga nas redes sociais

Fanpage    Instagram    Skoob   Goodreads 

Filmow       YouTube    Twitter 



Comentários

  1. Oi Babi,
    Eu adoro o Pinterest!!!! Fico horas lá passeando e vendo de tudo HAHAHAAHA
    Vicia, né? Tem de tudo um pouco!
    Beeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou completamente apaixonada pelo Pinterest, não passo um dia sem entrar e me inspirar hahha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito haha:)

    Beijokas da Camila e Carol

    já estamos de volta e já tem novidades

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  4. Apesar de adorar o Pin, eu uso pouquíssimo! Aliás, que estou bem atrasada com meus uploads por lá kkkkkkkk. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Oi, Babi!
    Eu amo o pinterest. Posso passar lá horas e horas e horas
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi Babi, eu demorei um pouco para me render o Pinterest, mas depois acabei me rendendo e hoje não sei como passei tanto tempo para usar a plataforma. É muito bom e realmente dá para se inspirar e se aprofundar bastante no que se procura... e tem de tudo mesmo! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  7. Minha irmãzinha passa horas por lá e é completamente apaixonada!
    Siiiim são muitas as inspirações e tem literalmente de tudooooo.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤