Mudei o layout do blog...De novo!



Oi meus amores!

Duvido um pouco que  tenha acontecido  ,mas existe uma pequena possibilidade  de que no meio dessa semana você  tenha tentado acessar o "Meu mundinho" e  encontrou  apenas uma página em branco ou uma mensagem dizendo que você  não tinha permissão  para acessar o site.

Mas sem dúvida  você  percebeu que eu mudei o visual do blog DE NOVO !

Eu venho mudando o layout diversas vezes aqui no "Meu mundinho quase perfeito " nos ultimos anos , gostaria de ser uma dessas pessoas equilibradas que fica mais de um ano com o  blog com o mesmo layout.

Da última vez que eu tinha mudado ,em Fevereiro  ,prometi a mim mesma que não  ia mudar o visual  do blog por um bom tempo, porém  não consegui cumprir a promessa como vocês podem perceber.

Talvez eu consiga manter sempre o mesmo layout quando tiver condição  de pagar um criador  de design para montar o meu blog do jeitinho que eu quero.

Eu até tenho várias ideias na minha cabeça e  tenho curso de HTML ,mas esqueci um bocado de coisa  durante os 7 anos que eu concluí  esse curso e  para montar um site também  tem que dominar a linguagem  CSS e desse assunto eu não  sei nada.

Eu estava usando esse layout, no computador  estava ok ,mas no celular estava horrivel mexer

  • Motivos da mudança 


Dessa  vez eu mudei o layout por causa de vários pontos que me incomodavam. 

1-  Um pequeno  problema que eu não  consegui corrigir para compartilhar a postagem no Pinterest é como eu fiz um post falando sobre essa plataforma na semana passada parecia muita ironia ter esse defeito no  meu blog

2-A visualização  do site pelo meu celular não estava me agradando .Eu não  conseguia navegar e acessar informações do meu próprio  conteúdo como a página "Sobre  mim" 

3-Estava muito cor de rosa e mesmo a maioria das pessoas que acessam o "Meu mundinho quase perfeito " seja do sexo feminino eu nunca declarei e  nem vou declarar o blog como um "clube da Luluzinha"  ,mesmo porque a maioria do conteúdo que tem por aqui pode interessar para ambos os sexos. Sei que muita gente não pensa assim  , talvez os homens que apareçam  por aqui nem se importem, mesmo porque foi o meu quarto ou quinto tema rosinha que eu usei como tema , mas sabe como é quando alguma coisa começa  a martelar na sua cabeça .

Então sai em busca dos template que mais me agradavam e  qual se encaixaria melhor no meu site .O escolhido  foi esse .Ele se chama Sugar e  é do ThemeXPose como dá para notar no rodapé.



  • Principais  mudanças 



Agora aqui no blog também  está aceitando  comentários do Disqus e do Facebook ,as vezes fico curiosa em saber se alguém  que não  costuma  usar conta do Google tem vontade de comentar por aqui ,por isso as vezes pensava na ideia de colocar essa opção de comentário no teste é o Disqus tem a vantagem de saber a resposta do blogueiro ( e  eu gosto de saber as respostas  ,mas tenho preguiça  de entrar no blog para ver o que a pessoa respondeu   haha) sem ter que marcar a opção  para ser notificado  sobre a resposta e acabar sendo bombardeada por comentários alheios.

Tem algumas coisas no visual novo  que ainda me incomoda um pouco ,como os textos em inglês que eu já revirei o HTML é não descobri aonde que muda para português.

Gostaram do novo visual do blog?
Diga nos comentários 




Me acompanhe nas redes sociais:


Filmow       Goodreads       Skoob     


Compre meu conto :






Comentários

  1. Oi Babi! Teu blog tá lindo como sempre! =) E eu te entendo flor, eu tb tenho curso de HTML e faz tanto tempo que esqueci um bocado de coisa. Para montar o meu layout levo quase seis meses, tentanto entender o verdadeiro LEGO que é aqueles códigos... kkkk Acho que até por isso eu levo mais tempo para mudar o meu, pois se fosse pegar um já pronto da internet eu ia mudar o tempo inteiro também, alegando que "falta alguma coisa"... =p
    Super curti o layout atual, mais ainda não o vi pelo celular... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  2. Gostei do novo visual! Ficou muito lindinho! Gosto de layouts cleans assim. Mudar é sempre bom né?
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu layout ficou lindo!
    Também vivo mudando o meu e queria ser do tipo que não muda muito kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e mais clean.
    Parabéns, e sucesso nesta sua nova etapa.
    Beijos

    http://www.vempracablog.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Babi,
    Mude quando achar que deve mudar, esse espaço é seu e ficamos felizes se você estiver feliz!
    Aliás, está muito bonito, bem clean! Ajuda na hora da leitura dos posts.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Babi!
    No meu computador s u blog está estagnado na postagem de dois meses atrás, do desafio fotográfico, então, hoje eu vim direto pelo celular e vi que perdi um monte de coisa. Sabe que nunca consegui colocar o botão de pin-it na minha página? Olha que já tentei várias vezes, mas, esse Pinterest me dá um baile toda vez, rs. E sim, sim, seu blog era muito rosa, mas, eu achei que você gostava dele assim, hahaha. O meu em compensação, permaneceu praticamente os quatro anos com o mesmo layout tradicional em azul, e quando mudei, ele ficou... Azul de novo, hahaha.

    Muito bem ver essas mudanças, adorei!

    Beijoooo 💖

    ResponderExcluir
  7. Tô vendo pelo celular e o modo que ele ficou tá muito bom e lindo!!! Asiim que der, vou abrir pelo PC ❤ gosto bastante dos themes do themsxpose, só foi um pouco complicado instalar da primeira vez pra mim mas dei tudo certo haha

    ResponderExcluir
  8. Olá Babi sua linda
    O lay ficou lindo, clean e bem levinho pra navegar.
    Ameeeei, aliás, como sempre seu blog é muito amorzinho, em todas as vezes que vc mudou sempre lindo e com estilo.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sobre ser equilibrada e manter sempre o mesmo layout, nem se preocupe, por que eu mesma vivia mudando o lay do meu blog, eu só parei de fazer isso depois que paguei pra montarem um código responsivo pra mim, aí pensei: "hum... paguei caro né, melhor deixar esse layout aqui por mais um tempo mesmo, kkkkk!", sem contar que recentemente eu fiz cartões de visita do blog com a identidade visual do layout, então, sinto que ainda ficarei muito tempo com o lay que está lá, hahaha. Mas, eu acho super certo mudar quando vc sente a necessidade, além disso, a gente enjoa do próprio layout, e a gente precisa escrever e cuidar de um cantinho que nos sentimos acolhidos, e o template tem grande parte nisso.
    Quanto aos comentários do DISQS eu coloquei essa opção no meu blog justamente para poder responder as pessoas, mas no geral, como leitora, eu prefiro usar a caixa de comentários do blogger, quando eu sei que a blogueira responde os comentários eu sempre volto pra saber a resposta, kk.
    Beijo! www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu novo layout bem clean! Bjs :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! Amei o novo visual!
    Eu era assim, vivia mudando o layout dos meus blogs, porém, chegou uma época que tomei preguiça de ficar quebrando a cabeça com os códigos e simplesmente deixei como está hahaha apesar de achar que meu layout está bem ultrapassado... um dia quem sabe eu troco, né? :)
    Ficou bem lindo!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤