3 things #5 Melhores coisas de2017
Vamos ver se esse novo ano chego a meta de 500 seguidores ou 1000.Um pouco difícil com o meu atual ritmo.
Mas vamos ao assunto principal,que é a continuação desse projeto que iniciei no ano passado chamado 3 Things, inspirado em um projeto do mesmo nome da Melina Souza do Serendipity onde eu falo de 3 coisas boas que aconteceram em um determinado tempo e dessa vez vou falar de 2017 como um todo.
- Publiquei meu conto
Não me considero ainda uma escritora, mas de fato no ano que passou alcancei um dos meus objetivos desde pequena.
Ok,não publiquei um romance grande que ira revolucionar o mundo.Nem chega perto disso, mas pela primeira vez eu estive do outro lado da moeda.
Não fui a leitora que julgará a trama e sim a escritora roendo as unhas esperando as criticas chegarem.
Mesmo tendo alguns leitores apontando pontos que a incomodaram como o fato da estoria ser curta tendo elementos para ser mais longa ,foi criticas que eu realmente já esperava antes de ler-las e considero "'Uma sereia em minha vida " um sucesso.
- Teclado,teclado meu
Na minha lista adiantada de 30 coisas que quero fazer antes dos 30 eu disse que eu queria um teclado meu.
Mas vou contar a historia.Em 2014 eu comecei a fazer aula de teclado e tinha conseguido um teclado para que eu treinasse em casa,mas abandonei as aulas e com isso o teclado se foi.
Porem muitas vezes sentia vontade de tocar e simplesmente não podia e por isso nasceu esse desejo de ter um.
E nesse ano Deus preparou que minha mãe tivesse condição de enfim realizar esse sonho.
Mas vou contar a historia.Em 2014 eu comecei a fazer aula de teclado e tinha conseguido um teclado para que eu treinasse em casa,mas abandonei as aulas e com isso o teclado se foi.
Porem muitas vezes sentia vontade de tocar e simplesmente não podia e por isso nasceu esse desejo de ter um.
E nesse ano Deus preparou que minha mãe tivesse condição de enfim realizar esse sonho.
- Conheci Boituva
Entrada da cidade |
Boituva ë um dos lugares que ha muito tempo tinha vontade de conhecer.
Enfim fomos lá durante as ferias do meu pai. Não cheguei a conhecer a pista onde se pula de asa delta, mas gostei da experiencia.
Passei lá um fim de semana em Outubro na casa de parentes do meu pai que eu ainda não conhecia pessoalmente e fazia mais de uma década que eles não se viam.
Então a visita foi mais para "matar a saudade" do que conhecer a cidade.
Abaixo algumas fotos aleatórias
Vida boa Minha vontade era de levar essa rede para casa |
Veja outros 3 things
Oi Babi, nossa, quanta coisa legal que te aconteceu! Meus parabéns por ter publicado seu conto,viu? E não se preocupe, as críticas são para seu crescimento. Se as meninas falaram que tinham elementos para algo mais longo, pensou em aumentar o texto? Quem sabe uma continuação em forma de livro mesmo? ;) E meus parabéns também pela meta dos seguidores alcançada. Que esse seja apenas o início de muitas metas a serem atingidas. :)
ResponderExcluirQue 2018 seja lindo e repleto de realizações assim como foi em 2017.
Bjks!
Eu ja esperava por essa criticas.Eu sabia que tinha elementos para ela se tornar ais longa.Mas eu nao quiz ficar enrolando e perder o controle da historia. Percebi que isso e comum na maioria de livros de fantasia e não queria que acontecesse comigo haha
ExcluirBeijos
Hannah
Esse ano eu termino meu livro, se Deus quiser. Guri, como tu enxerga o post? Essa cor judia da pessoa aqui que é semi cega.
ResponderExcluirVidas em Preto e Branco
Hey Babi! Feliz ano novo!
ResponderExcluirFiquei muito feliz ao ver um pouquinho dos seus sonhos realizados. Minhas três maiores realizações do ano passado foram: conseguir parceiras com autores mara; conhecer as família do meu pai (minha também, rs) e com certeza, conhecer o titio Sparks! 💙
Beijoooo
Pausa para admirar a sua Bela, Babi ❤️
ResponderExcluirEu vou olhar de novo o seu post de coisas para fazer antes dos 30, porque esse ano vou trintar, socorro HAHA
Beijos, babe
Supimpa Girl
Oi, Bárbara! Quantas conquistas legais! <3
ResponderExcluirEstou encantada por saber que você tem um conto publicado e que eu já passei por essa capa e título e fiquei morrendo de vontade de ler! Agora imagina como estou? COM MAIS VONTADE AINDA!
Parabéns pelas conquistas, lindona!
Amei seu blog e já estou seguindo.
Super beijo,
Sâm
Blog Escrituras da Alma