Pular para o conteúdo principal

Retrospectiva 2017 "Os melhores posts que passou por aqui





E 2017 em poucos dias nos dirá "Adeus" e 2018 iniciar cheio de expectativas, novas metas de leituras e etc...
Cada ano que chega parece uma carta em branco que cai em nossa mãos . Cada ano è marcado de uma forma diferente.Algumas vezes são conquistas ,outras percas e assim vai indo e a gente nunca sabe o que realmente do que esta por vir.Mas o clima contagiante de despedida de um ano nos traz esperança de que tudo ira melhorar no ano que esta por vir.
E também relembrar o que foi bom e por isso selecionei alguns dos post que amei escrever em 2017 para compartilhar com vocês.










"13 reasons why" foi uma das series mais comentadas do ano e eu não fiquei de fora.
Aperte o play:O que achei de 13 reasons why  foi um dos post mais visitados do ano.



Todos temos uma rede social favorita e a minha e`o Instagram.Por isso em Maio eu fiz uma seleção com alguns perfis literários gringos para conhecer e em Setembro eu fiz uma versão brasileira



Quando o assunto è relacionamento as coisas não esta fácil para ninguém ,por isso em Junho postei dicas para desencalhar segundo personagem literários.
Eu ainda estou solteira então a eficacia não foi boa,mas vale a pena ler para se divertir.




Confissões de um gato foi um pequeno texto que  postei em Julho para um desafio chamado Imagem/Palavra. e gostei do resultado



O projeto 3 Things foi um dos destaques de 2017.Infelizmente esta desatualizado desde Agosto,mas pretendo retomar no próximo ano, 









Comentários

  1. Olá
    Eu quero separar meu post mais comentado e o mais visitado do ano.
    Beijos e um ótimo 2018

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi , que bom te ver por aqui.Sempre sera bem-vindo no meu mundinho.


💐Não deixe essa visita em branco , deixe o seu comentario e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita

💐Comentários ofensivos serão excluidos

💐 Antes de fazer algum comentário leia o post .Comentarios irrelevantes ou fora de contexto não sera retribuido e ainda gera feedback negativo para você e seu blog.



Postagens mais visitadas deste blog

Aperte o Play !O que achei de 13 reasons why

Hey pessoal Essa semana o meu feed do Facebook  e provavelmente a sua também foi lotada com fotos de dois livros. O primeiro foi "It, a coisa "do sr.King que bateu recorde de visualização do seu teaser que eu não assisti. Mas desde do dia 31 ele passou a dividir a cena com a serie "Thirteen Reasons why" lançada pela Netflix baseada no romance homônio de Jay Asher. O livro nessa semana ganhou uma capa inspirada na série (esta meio atrasadinha Atica). A critica da serie foi positiva chegando até ser considerada uma das melhores produções da Netflix. A recepção do publico em geral foi muito positiva.A hastag #naosejaumporque foi uma das mais usadas no domingo no Twitter aqui no Brasil.

5 feeds literarias gringas para você conhecer

Oi meus amores!
Hoje eu vim falar da minha rede social favorita que estranhamente não é o Goodreads ou o Skoob.Eu estou falando do Instagram. 😍😍

Resenha de" (Im)perfeição " Heloisa Helena

Oi pessoal. Hoje eu trouxe a resenha de (Im)perfeição que recebi em parceria comHelena Souza. Mas  antes quero uma coisa .Ou melhor  pedir a opinião de vocês. Primeiramente ,eu estou pensando em fazer umas mudanças aqui no blog. Acho o nome "Meu mundinho quase perfeito " um pouco esticado demais ,ele nasceu com um  nome provisório porém transmite a ideia que eu quero passar do que é o meu blog para mim.Porém ainda estou a procura de algo mais marcante.
Mas eu quero saber a opinião de vocês e por isso esta rolando uma enquete aqui no blog . Agora vamos falar do que realmente é o assunto do post de hoje.Resenha!!!