As minhas musicas favoritas de 2017


                            


Hey amores.
Passando para deixar aquele oi de quem é vivo sempre aparece.
E hoje eu vim trazer uma lista de cinco musicas que  eu amei e foram lançada esse ano ou eu pelo menos conheci esse ano.





  • Look what you made me do -Taylor Swift


Não sou fã da Taylor apesar de curtir os hits dela ,mas acho que algo mudou um pouco  em 2017 porque amei o album "Reputation" .Acredito até que seja o álbum do ano e o primeiro single lançado ficou  por muito tempo na cabeça.



  • Something Just like this-Coldplay e The Chainsmoskers


Uma banda maravilhosa, outro grupo que vem chamando a minha atenção , letra otima e som contagiante...Amooooo essa música!!


              
  • Bad Liar-Selena Gomes


Para mim foi uma das melhores musicas da Selena esse ano .Tanto em letra ,ritmo e clip.
Não fez tanto sucesso assim infelizmente.
Gostei bastante de Wolves , mas achei que ela errou feio no clipe ...e acho que Bad liar é melhor mesmo


  • Talking to myself-Linkin Park 


Antes de partir para o outro plano Chester e Linkin Park lançou "Talking to myself" e a musica é otima



  • Trem Bala-Ana Vilela


Porque essa musica é linda e precisava ter uma nacional aqui.Estou me sentindo uma traidora da minha pátria.







E quais foram as suas musicas favoritas em 2017?
Diga nos comentários 

Tchau amores e ate a próxima


Comentários