Book Haul de Dezembro


Recebidos do mês de Dezembro

Oi pessoal
Bem vindos ao meu primeiro e talvez último "Book Haul" .
O mês de Novembro não me rendeu nenhuma leitura , mas o mês de Dezembro está trazendo algumas novas aquisições e fazendo a minha estante crescer um pouquinho
E eu vim aqui mostrar os meus novos bebês para vocês .







Essa edição do livro "A cabana "em Inglês é um livro que o antigo dono ia abandonar e a minha mãe salvou deste triste destino se lembrando de mim. 
E como eu pretendo melhorar consideravelmente o meu nível de inglês eu acho essa uma ótima aquisição. 

Os crimes ABC, Jane Austen,Agatha Christie,

Essas outros dois livros foi a minha comprinha na Black Friday deste ano.
Tive quase um infarte esperando essas belezinhas chegarem.Eu queria estar com eles no dia do meu aniversário , mas ele chegou apenas no dia 5, um dia depois do meu níver.
A edição da Jane Austen que contém três títulos :"Razão e Sensibilidade", "Orgulho e preconceito" e "Persuasão" em uma edição de capa dura que eu estava há um ano paquerando na internet.
Não tinha como resistir a esses três livros maravilhosas e em uma edição linda como essa.
A outra aquisição foi esse exemplar em capa dura dos livros da Agatha Christie.
Eu almejava adquirir "A morte no Nilo" que foi o primeiro livro que li da autora, mas ele havia esgotado uns minutos antes que eu o comprasse 😢😢
Mas comprei "Os crimes ABC" que foi um dos livros que me marcou nos meus primeiros anos de leitora de Agatha Christie.

Veja também:Falando sobre Jane Austen  e
        Falando sobre Agatha Christie



Faz dias que eu queria fazer esse post,mas  ficava adiando ...
Ontem uma amiga minha me trouxe de presente dois livros maravilhosos.
"Pollyanna" e "Pollyanna moça" da escritora Eleanor H.Potter .
Eu falei de Pollyanna em um post no mês de Setembro e me bateu aquele desejo de  adquirir esse livro na minha coleção e parece que os anjos disseram "Amém! "


Veja também:Para aumentar a auto-estima livros otimistas.




E ai vocês já leram um desses livros?  Ou já teve uma dessas aquisições?

Comentários