Wishlist de livros




O que devia crescer  descontroladamente é o valor do dinheiro no bolso e na conta bancária, mas na realidade a única coisa que aumenta descontroladamente na minha vida é a minha booklist ou wishlist de livros.
E como o meu texto dessa semana falou de desejos , vamos entender o tema para a lista de livros: cinco livros que eu quero ler.

Mentira perfeita, Carina Rissi.


Lançado nesse ano pela editora Verus " A mentira perfeita" é a continuação de " Procura-se um marido" da Carina Rissi.
Resenha positiva é o que não falta da obra da autora de " Perdida" e que alimenta o meu desejo de ler .

Uma noite com Audrey Hepburn, Lucy Holliday



Audrey Hepburn é uma atriz que ganhou o título de minha atriz preferida nos últimos tempos. 
Não apenas pelos filmes excelentes que fazem parte da sua carreira ,mas também pelo seu histórico como humanitária. 
E eu acho uma boa companhia para uma noite , e ainda mais em uma chick-lit que promete ser divertida. 
Ja me peguei diversas vezes quase comprando esse livro da editora Harper Collins.

O desapego rebelde do coração, Bianca Briones


Bianca Briones é uma escrito brasileira , ela escreveu a série " Batidas perdidas" publicado pela editora Verus e este é o quarto romance da série.
Cada capitulo é contado sobre um ponto de vista diferente ( mas não do mesmo fato, detesto livro que faz isso) e é relacionado com uma música no início do capitulo. 
Como eu li ls demais livros da série é claro que " O desapego rebelde do coração"também esteja na lista. 


Um ano inesquecível :Paula Pimenta, Talita Rebouças, Babi Dewet e Bruna Vieira

Livro que reune quatro escritoras em destaque atualmente narrando 4 contos referentes a quatro estações, #BabiDewet ,#PaulaPimenta ,#BrunaVieira ,#ThalitaRebouças

"Um ano inesquecivel" da editora Gutenberg reune quatro contos de quatro brasileiras representando uma estação do ano. 
O livro foi lançado o ano passado e desde então ele esta na lista dos livros que eu quero ler. 

The Kiss of Deception, Mary E Pearson


Pela sinopse desse livro da editora Darkside eu me lembro de um livro que eu li à muito tempo atrás , mas duvido que o enredo seja conduzido da mesma forma. 
As críticas para esse livro são bem positivas o que aguçou bastante a minha curiosidade .
Esses são os meus livros mais desejados .Qual é o de vocês? 




Comentários

  1. Respostas
    1. Oie
      Não , ele é traduzido. Mas deixaram o nome em inglês

      Excluir
  2. De todos os livros da sua lista o que eu mais gostaria de ler era Uma noite com Audrey Hepburn, mas minha lista de leitura está tão grande que acredito que eu não o lerei tão cedo.
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poly.
      Tudo bem?
      Eu também acho que vai demorar para mim ler " Uma noite com Audrey" hahah.
      Obrigado pela visita e beijos.

      Excluir
  3. Caramba minha lista está enorme kkk Quero ler Perdida, A Menina dos Pés de Vidro, A Menina que semeava, Mosquitolândia, Cartas de Amor aos Mortos....São tantos. Já li The Kiss Of Deception e recomendo que não coloque expectativas sobre ele ;)
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Melissa.
      Você tinha me dito para não criar muito expectativas.
      Perdida é um livro muito divertido , eu recomendo.

      Beijos e volte sempre

      Excluir
  4. Oi, Babi!
    Eu quero muito ler pelo menos um livro de cada autora que você mencionou, mas sempre adio...rs...
    Esse último livro eu não conhecia e já estou muito curiosa :)
    Seguindo o blog, beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati
      Tudo bem?
      Também estou curiosa para ler " The kiss of deception"Em breve ele vai sair dessa minha lista.

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤