E começou o Beda!!!



Eu nunca me imaginei participando de um Beda (Blog Every  Days  August ) ,mas resolvi me auto desafiar e este ano vou participar do BEDA do grupo do Facebook "United Blogs" , ainda sou novinha ali mas já senti que ele tem uma clima de união e estou muito feliz por estar fazendo parte desse grupo.
Já deixei alguns posts prontos desde que criei o desejo de participar e espero tanto  cumprir o desafio quanto interagir com todas as participantes.
Espero que seja uma ótima experiência .
Então que comece o Beda e que a sorte esteja a nosso favor

Calendário de posts para Agosto:

Domingo:Projeto de incentivo a leitura ( Guia prático para novos leitores)
Segunda:Texto ( exceto esa primeira segunda)
Terça : Tag ( exceto essa que irei postar aa Leituras de Julho)
Quarta:Lista de livros
Quinta: Falando sobre o escritor
Sexta: Resenha
Sábado:Lista de filmes.






Comentários

  1. Estamos todas juntas nessa ♥
    Um ótimo BEDA!

    http://entrecartaseamores.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Barbara!
    Que legal ver que você colocou a sua programação aqui :) achei bem legal a sua introdução, e seja bem-vinda ao United Blogs! Lá eu me sinto muito bem, e já posso dizer que criei laços de amizades com as meninas que me ajudaram muito, e continuam me ajudando.

    Um grande beijo, eu te desejo o melhor!

    www.senhoritadeise.com/beda

    ResponderExcluir
  3. Mais uma pro nosso time! \o/
    Adorei poder ver a tua programação. Já faz bater aquela curiosidade sobre o que vem por aí.
    Ótimo BEDA pra nós!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber que o grupo pôde te ajudar! Olha, para quem é iniciante no BEDA esse calendário já mostra muita competência e organização viu? Parabéns!
    Sucesso pra todas nós <3

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  5. Tudo planejado mesmo!
    Não sorte pra gente!
    Tbm to participando.
    Quero muito ler teus posts de domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste.
      Espero que goste do posts de Domingo.
      Se você tiver um tópico que tenha dúvida pode me falar
      Beijos

      Excluir
  6. Também estou participando. Parece que o projeto vai ser bem legal. Estou ansiosa pelas suas postagens.
    Sucesso para nós!

    Simplesmente Livs | http://simplesmentelivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei seu calendário de post super legal :)
    Boa sorte, chuchu ❤️

    ResponderExcluir
  8. Sim,Babi,o United tem e realmente é, um grupo de muita união!
    Bom saber,que tu já teve essa sensação,logo de cara.
    Legal saber,que a quarta,quinta e sexta,aqui no teu blog,são dedicadas somente para livros.Você deve ler muito,não é?!
    Boa sorte e um excelente BEDA pra ti!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Radija.
      Eu gosto de ler desde pequena, as vezes suspeito que antes de aprender a ler eu já era uma leitora.

      Obrigado pela visita !!*-*

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤