E acabou o Beda +Tag Beda






E acabou Agosto!! 
E junto com o fim de Agosto obviamente vem também o fim do desafio Beda ( Blog Every Days August/April).
Uma experiência nova e única para cada uma de nós que participamos .E que enfim entregamos essa tarefa cumprida! Somos todas vencedoras! 
 "We are Champions!!!!"

                        

E para hoje tem preparado uma tag sobre como foi esse desafio para cada uma de nós. 
Nem todas as participantes optaram responder -la , mas eu ja tinha salvo para responder antes de começar Agosto e lembro de ter ficado olhando e pensando como seria responder depois dessa jornada de 31 dias e enfim esse dia chegou.

Vejam as minhas respostas:



1. O que achou do BEDA?

Primeira vez que participei de um Beda e achei uma experiência incrível .

2. O que teve de diferente e qual foi o maior desafio nisso tudo?

Eu tenho  o blog desde 2014 mas nunca atualizei ele de forma contínua .
As vezes ficava mais de meses sem nem sequer mexer nele e quando eu lembrava que ele existia prometia para mim mesma que eu não iria abandonar-lo.
Atualizar o blog diariamente foi algo novo para mim.Pela primeira vez comecei ver um pequeno público interessado no que eu escrevo.

3. Qual post do teu blog teve mais visualizações?

O post com mais visualizações foi  "Guia prático para novos leitores #1"
Um projeto para incentivo a leitura que eu comecei a bolar algum tempo antes de resolver participar do Beda e ia resumir tudo em um post.
Mas acabei dividindo em quatro partes e publiquei aos domingos.
Foi o post mais visualizado do meu blog até agora.


4. Qual post do teu blog teve mais comentários?

O post mais comentado foi "E começou o Beda!" onde anunciei a minha  participação e também mostrei um calendário com o projeto do meu calendário para os post no decorrer do mês de Agosto.


5. Qual blog tu acompanhou todos os posts?

Na verdade eu não acompanhei muito os blogs porque fiquei a maior parte do mês de Agosto com Internet de 4G e além disso o meu tempo estava bem limitado.
Nem deu para responder de volta todos os comentários que eu recebi.
Porém um dos blogs que eu mais acompanhei foi o da Kimberly Camfield do "Its Kimby!", uma estudante de moda que criou o seu espaço recentemente para falar da faculdade e de moda.E atualmente também esta postando textos.
Além dessa blog eu acompanhei vários posts da Brainstorm da Nana Araújo.

6. Qual post tu mais te orgulhou de fazer?

Difícil dizer. Eu gostei bastante de fazer o projeto "Guia prático para novos leitores" que eu quero continuar , mas estou meio sem idéias ...
E também amei fazer o "Falando sobre Agatha Christie" eu sempre quis falar um pouco sobre o meu envolvimento com  essa escritora e gostei de saber mais um pouco sobre essa escritora maravilhosa.

7. Conseguiu completar o desafio? Se não, quantos posts conseguiu publicar?

Fiquei apenas um dia sem postar .
Havia programado para quinta passada um "Falando sobre Jane Austen", mas não deu aquele tempo para sentar , pesquisar a biografia dela com calma e então fazer um comentário texto falando da história e obra dessa escritora maravilhosa.
Porém se eu não tivesse adiantado em Julho a maioria dos post eu iria ficar vendo navios nesse mês de Agosto em matéria de Beda.

8. O que ganhou e/ou perdeu com o BEDA?

Eu queria ter divulgado mais, queria ter interagido mais , porem não deu.
Se eu soubesse que o mês de Agosto ia ser uma loucura e eu ia ser uma quase sem Internet, eu teria passado longe dessa história de BEDA.
Mas graças ao desafio conheci novos blogs, também tive algumas idéias para outros post.
Ganhei os meus primeiros seguidores! !! ( Quando eu achar um Notebook ou Pc vou seguir de volta quem eu não estou seguindo ainda. Obrigado meninas!)
Também fui indicada pelos blogs "Its Kimby!" e "Juhlihiby" para o " Prêmio Dardos".♥

O que eu perdi?
1-a sensação de que eu sou a pior blogueira e resenhista do universo inteiro (Pretendo não recuperar)
2-eu perdi a chance de ficar postando na rede sociais que o mês de Agosto demorou para passar porque eu achei que passou voando.
3-estudei quase nada para o Enem ( mas a culpa é mais minha do que do Beda.) (SETEMBRO:#focanoEnem #participando do SEDS -Studyng Every Day September)


9. Como foi a experiência de organizar/preparar os posts e divulgar, etc?

Eu preparei os post quando resolvi participar do desafio e iria revisar no dia que ele fosse publicado.
Alguns (vários) saíram sem revisão alguma e a divulgação foi prejudicada no últimos tempos ,por causa de alguns imprevistos.


10. Está preparada para o BEDA - Abril 2017? O que diria para apoiar quem pretende participar

Eu não posso dizer que eu estou preparada .Ainda mais que ano que vem, se Deus quiser, vou começar a minha faculdade de  Letras e não tenho como prever se eu vou dar conta do recado .
Mas eu recomendo que participem.
Eu estava quase me sentindo desmotivada com o meu blog que ja tinha quase dois anos e cresceu pouquinho e eu vi ele dando os seus primeiros passos depois que participei desse BEDA.
Alguns posts eu não divulguei e mesmo assim tem comentários .
Alguns tem quase o mesmo tanto de visualização e comentários e isso me faz acreditar que estou fazendo algo de qualidade.


Redes sociais










Comentários

  1. Parabéns pelo êxito em participar do projeto! Gostei muito de saber um pouco mais da sua realidade como blogueira. Postar todos os dias traz um olhar diferenciado de como produzir conteúdo e como é a interação com seus leitores.
    Ser blogueira e estudar para o Enem já é meio complicado rs, ainda mais postando todos os dias! Também tô pensando em fazer Enem, não tô com clima de Ensino Médio pra me dedicar e isso é o que me faz deixar minha meta de estudos em segundo plano.
    Acho muito precipitado falar sobre o BEDA em Abril, mas as experiências deste já foram muito marcantes.
    Um beijo.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem achei um pouco precipitado.
      Muita água vai passar debaixo dessa ponte até o fim do ano rs.
      Eu estou bem enrolada com o Enem mas se Deus quiser ano que vem vou iniciar a faculdade de Letras♥

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤