Leituras de Junho

julho 02, 2016



Esses mês de Junho passou rapido e eu não tive tantas leituras.
Um dos motivos foi que estou estudando para o Enem e estou trabalhando em um projeto que pretendo finalizar em Agosto ou inicio de Setembro , mas não tenho nada contra garantido por enquanto.
Pensaram que foi por causa da festa junina? Nem cheguei perto de uma maçã de amor e isso não é mentira.
Nesse frio  a pessoa aqui nem ao menos enfia o nariz para fora de casa.
Sem mais rodeios vamos a minha leituras do mês passado.


Fico orgulhosa só de falar,esse livro ainda não foi lançado no Brasil e foi a minha primeira leitura escrita em outro idioma.
É a mais recente aventura de Becky Bloom de Sophie Kinseella.
Fiz uma resenha no blog (clique aqui para ler)


Lonely Hearts Club foi um livro que descobri por acaso e lendo a sinopse reservei a leitura para o dia dos namorados.
Li exatamente nesse  dia e foi uma leitura rápida e ao som dos The Beatles.
Também fiz uma resenha que esra aqui no blog (clique aqui para ler)





Ganhei esse livro de uma promoção da Nestlé com o Kindle.
Cleo é uma jornalista brasileira  que mora à anos em Nova York com o seu namorado.
Porém ela decide se casar e o seu namorado concorda com a condição de que os dois fiquem um tempo separados para viverem novas experiências.
As amigas americanas de Cleo à leva para Las Vegas onde conhecem quatro rapazes em um bar e todas elas começam a viver um romance com um deles.
E Cleo depois de beber todas se casa com Douglas e fica a estória inteira querendo divorciar dele dando auto amassos .
Não tive muita empatia com a Cleo e o modo que a Tatiana Amaral conduziu a estória me fez lembrar os romances de banca (Julia,  Sabrina , Bianca) e como enjoei desse  tipo de livro por  na maioria das vezes ter muito machismo à minha leitura não foi tão prazerosa.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!
    Eu estou com esse 'Casei, e agora?' também pela promoção do Kindle com a Nestle, HAHAHAHAHAHAHHAA
    Ainda não consegui ler, mas será uma das próximas leituras ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que esta meio longe de ser um dos meus livros favoritos hahaha , mas como eu disse no pos deve ser mais por um motivo pessoal .
      Eu li algumas resenhas positivas dele. Espero que tenha uma ótima leitura .

      Beijos

      Excluir

Oi , que bom te ver por aqui.Sempre sera bem-vindo no meu mundinho.


💐Não deixe essa visita em branco , deixe o seu comentario e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita

💐Comentários ofensivos serão excluidos

💐 Antes de fazer algum comentário leia o post .Comentarios irrelevantes ou fora de contexto não sera retribuido e ainda gera feedback negativo para você e seu blog.