sábado, 16 de julho de 2016

Cinco Livros que eu abandonei



Não é sempre que você começa a ler um livro que irá conseguir chegar ao fim , e eu não sou nenhuma exessão a regra.
Nesse post vou listar 5 livros que eu deixei na metade,( isso não significa que o livro seja ruim)




1-Caçador de pipas


Elogiadissimo
Um dos grandes sucessos da literatura atual
Mas o personagem narrador me irritou demais, e a leitura começou a me dar mais raiva do que prazer . Então larguei o livro.

2-Alma gêmea por acaso


A história de duas irmãs gêmeas , cujo uma pede pra outra se passar por ela para dar o fora em um rapaz só que o plano não da muito certo porque o coração da "impostora"bate mais forte pelo menino .
  Essa confusão para quem esta afim de um romance com humor era uma boa pedida, em teoria.
 Só que  o livro tem 4 narradores que expõe os mesmos fatos de seu ponto de vista o que faz a leitura ficar entendiado  durante a leitura.
E a escritora acabou se esquecendo de alguns fatos que estão no inicio do livro.
Então meu nível de tolerância abaixou e...só lamento, tinha tudo pra ser uma estória legal

3-Academia para princesas


Eu peguei pensando primeiramente em encontrar algo um pouco parecido com "O diário da princesa" , depois li o resumo e esperei algo parecido com "A seleção"
E o fato da protagonista chamar Miri que lembra Meri , o apelido de América em "A seleção"acabou aumentando minhas expectativas
Porém o livro era bem diferente da que eu esperava.Os personagens tinham nome esquisito e eu esquecia toda hora quem era quem, além de não ter conseguido me prender  ...enfim acabei desistindo da leitura.
 Porém talvez tente voltar a ler-lo futuramente

4-Iracema

Muito chato :/
Nem cheguei no capítulo 3

5-O morro dos ventos uivantes


A leitura não me prendeu.
Talvez seja algo como eu não estar no clima para ler esse livro.

Leu alguns desses ?Cite aquele livro que você abandonou nos comentarios.

2 comentários:

  1. Ooi
    Antes eu insistia na leitura até o fim, mesmo que fosse ruim. Hoje sei que meu tempo é precioso demais pra isso haha abandono mesmo!
    Tenho muita vontade de ler O morro dos ventos uivantes, mas li que ele tem uma linguagem mais formal então necessita de tempo e paciência
    AMEI O caçador de pipas, chorei horrores! Uma pena que você tenha abandonado :/

    OBS: que fonte é essa usada na primeira imagem (pra escrever OS ABANDONADOS)? Eu sofro atrás dela e nunca encontro haha

    Beijos,
    Kemmy|Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kemmy fiquei muito feliz com a sua visita, volte sempre ao blog.
      Eu também tive uma época que empurrava a leitura mas o resultado era que fiquei com uma má impressão do livro e normalmente nem lembrava do enredo.
      O "Caçador de Pipas" é muito bem escrito e envolvente , tão envolvente que acabei a leitura por causa dos meus nervos.
      A fonte que eu usei está disponível no Pixlr .
      Beijão

      Excluir

Oi , que bom te ver por aqui.Sempre sera bem-vindo no meu mundinho.


💐Não deixe essa visita em branco , deixe o seu comentario e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita

💐Comentários ofensivos serão excluidos

💐 Antes de fazer algum comentário leia o post .Comentarios irrelevantes ou fora de contexto não sera retribuido e ainda gera feedback negativo para você e seu blog.