Resenha de A coroa-Kiera Cass

junho 12, 2016



Kiera cass,a seleção

Tudo tem um começo, meio e fim.E no mês de Maio foi a nossa despedida do universo “A seleção “criada por Kiera .

   Mas os fãs não precisam chorar e nem espernear. Esse pode não ser exatamente o fim .A escritora informou em uma entrevista recente que existe possibilidade dela escrever mais algum livro para a série.
  Ela também divulgou que planeja talvez escrever algum livro sob o ponto de vista do rei Maxon sobre “A seleção”ou o que aconteceu durante os 20 anos que se passaram entre “A escolha” e “A herdeira”.
  No meu ponto de vista , acho que deveria existir uma coletânea de contos (como “Felizes para sempre”) focando nos principais candidatos de Eadlyn.

Meme

Mas qualquer coisa ainda temos o filme para esperar. ..esperar as notícias por enquanto .Bem, sugestões de elenco para “A seleção” é o que não falta.



TITULO: A coroa
AUTOR: Kiera Cass
EDITORA: Seguinte
PÁGINAS:310
ANO: 2016


   “A coroa” se inicia com Eadlyn que assume o cargo de rainha interina do reino de Ilea e resolve fazer algumas eliminações  de candidatos elevando a sua seleção para a elite com apenas seis candidatos.(E mesmo assim tinha alguns que eu tentava lembrar em vão deles no primeiro livro)
    
   E também nos apresenta a uma Eadlyn bem diferente do de " A herdeira"A mudança do comportamento da herdeira ao trono de Ilía já podia ser observado no primeiro livro.Um desses sinais foi a sua aproximação com a sua criada e a atitude que teve com o Fox.Porém a mudança que é graduativa no primeiro ficou bem brusca para o segundo.Da até para compreender um pouco depois da carta de Ahren e do ataque cardíaco de América que ela esteja mais sensível e um pouco insegura com o seu povo, mas a mudança tão rápida não foi muito convincente.

  Entretanto , mesmo que o meu candidato preferido não foi a escolha final , tanto do primeiro livro para esse Kiera criou uma linha discreta do envolvimento dos dois.Quem reclamou que a paixão de Kahlen (A sereia) foi muito repentina vai ficar satisfeito com esse.E depois o escolhido era exatamente o segundo que eu torcia.
  O final já achei um pouco corrido e acabou perdendo o romance que podia existir na cena.Mas isso são só detalhes.

    O livro teve muito reviravoltas e é imperdivel.Graças a mudança (mesmo que brusca) uma Eadlyn mas humilde parece ter feito o enredo andar de forma bem mais interessante.


You Might Also Like

0 comentários

Oi , que bom te ver por aqui.Sempre sera bem-vindo no meu mundinho.


💐Não deixe essa visita em branco , deixe o seu comentario e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita

💐Comentários ofensivos serão excluidos

💐 Antes de fazer algum comentário leia o post .Comentarios irrelevantes ou fora de contexto não sera retribuido e ainda gera feedback negativo para você e seu blog.