Resuminho de Fevereiro

 

Resumo de Fevereiro

Oi pessoal ,desculpa por ter sumido em Fevereiro .Eu não esperava que isso acontecesse ...eu juro que todo dia eu pensava, tenho que atualizar o blog.Porem ficava por isso mesmo.

Esse mês eu fiz algumas coisas ,por exemplo , atualizei um pouco mais o meu Instagram ,participei da maratona 24h do Victor Almeida ,fui roubar goiaba na beira da estrada com meus pais.

Consegui atualizar durante  todo o mês de Fevereiro o meu Skoob e fiz as lições do Duolingo.


Tive  a primeira reunião da volto do clube do livro com as minhas amigas que foi muito bom, apesar de 99%  do tempo tenhamos  falado de qualquer coisa ,menos do livro.

Basicamente foi esse o meu mês  de Fevereiro , nenhum pouco agitado.

E  claro ,li e assisti algumas coisas...

Séries assistidas em Fevereiro

Assisti rapidamente a primeira temporada de "A vizinha da mulher da janela " e  a segunda temporada de "O clube da babá".
Gostei bastante da série com a Kristen Bell , já a segunda temporada  de "O clube da baba " foi  legal , porém  a primeira temporada foi bem melhor.

Filmes assistidos em Fevereiro
A nova animação de "Hotel Transilvânia  " arrancou várias gargalhadas minha e da minha mãe Também assistimos " Um homem de sorte ",achei que o Zac Efron estáva gatissimo neste filme  ,porém descobri que minha mãe acha o Zac sem graça. Fiquei chocada!
O terceiro filme também assisti em companhia da minha mãe ,"Stardust", baseado em um livro do Neil Gaiman.Eu amei o filme e minha mãe logo descobriu que ela já havia assistido o filme antes (provavelmente com a minha irmã). Sorte que eu não ligo para spoilers...Haha


Livros lidos em Fevereiro


As leituras também  estiveram  bem presentes ,das 8 leituras 4 foram retiradas do desafio "30 livros até os 30" .Acabei me divertido bastante com o livro da Sophie Kinsella , o que não havia acontecido com os últimos livros que li dela. É bom saber que o humor de Kinsella ainda está vivissimo.
Esse não foi o único que me arrancou risadas   ; " Casamento de conveniência " e "Minha lady Jane " foi leituras divertissimas.
Até ri um  pouquinho com "O concurda de Notre Dame ", mesmo o humor usado nesse último ser bem morbido.
Também decidi que Lisa Keyplas não é para mim , essa mulher tem uma tara estranha por homem rasgando roupa de mulher. Aff , estou fora...
Os mocinhos dela colocam as mocinhas em situações constrangedoras  e são muito arrogantes.Detesto esse tipo de macho...

Os últimos  capítulos de "Anna Karenina " são de arrepiar e duvido nada de que alguns anos eu reavalie esa leitura e   está trama de Tolsói irá tornar-se um 5 estrelas para mim, assim como eu fiz com "Guerra e paz " .

"Hábitos Atômicos " li para o clube do livro da Lu Ferreira e foi uma leitura bem bacana.Estou  colocando algumas dicas deste livro  em ação para criar novos hábitos.

Ah  , eu agora entrei para thread dos Lidos de 2022 lá no Twitter ,estou deixando um comentário sobre cada livro que leio por lá ,e sigam no Twitter !

É só isso mesmo


Como  foi o mês de Fevereiro  para vocês? Muitas leituras, assistiu algo interessante ?Diga nos comentários  



Comentários

  1. Oi, Babi. Tudo bem? O mês foi proveitoso para você, não é mesmo? Espero que o próximo seja ainda melhor. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim retribuir a sua visita e vou ficar sua seguidora, gostei dos temas aqui abiordados.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  3. Olá, Babi.
    Ultimamente só as leituras que estão fluindo por aqui. De assistidos só BBB hehe. Não vejo a hora da Harper relançar A Terceira Moça que eu não lembro praticamente nada da história, mas lembro que gostei bastante quando li. E que pena que não gostou da Lisa, eu gosto bastante dos livros dela mesmo ela não estando no meu top 5 de autoras do gênero.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Babi, tudo bom?
    Não estou conseguindo nem ler, nem ver tanta série/filmes. Estou a passos de tartaruga, mas tá tudo bem! kkkk Desisti de ficar me cobrando, sabe? E como a Sil, estou só no BBB ultimamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E deu uma saudadinha de "Minha Lady Jane", a sequencia foi esquecida no churrasco pela editora...
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Babi, você leu bastante e até viu bastante coisa. Eu estou viciada em Suits e não vejo mais nada além disso, haha. Minha mãe só revira os olhos e diz "lá vem ela com esses homens de terno de novo". Eu vi Stardust algumas vezes e é bem legalzinho. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  6. Oi Babi, tudo bem?
    Já vi "Stardust", algumas vezes e gosto bastante do filme.
    Uma pena você não ter curtido os livros da Lisa Kleypas, eu gosto bastante da série "Os Hathaways", que é dela.
    Em fevereiro eu li pouco, mas assisti bastante coisas.


    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O meu mês de fevereiro passou voando e, infelizmente, com menos leituras do que eu gostaria. Anna Karenina é um dos meus romances favoritos e achei essa capa super linda! Adorei as dicas de série também, estava mesmo precisando encontrar algo novo e diferente para assistir. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    eu também dei uma sumida do meu blog, eu gostava de O clube da babá era uma série leve, pena que foi cancelada e não vai ter uma terceira temporada.
    Dos filmes eu assisti esses três, inclusive Stardust já vi várias vezes, sempre passa na globo.
    Eu gosto da Lisa Keyplas, estou lendo a série das estações, tenta dar uma chance de novo para a Lisa, leia os romances contemporâneos da autora como a série de livros The Travis Family que não é de época.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu quero ver "A vizinha da mulher da janela" você gostou?
    E você leu bastante heim!!
    Adorei o resuminho :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Adorei como seu mês foi cheiinho de coisas legais, tirando esse negócio de rasga roupa em romance, que foi mais terror pra vc. Assim, até curto cenas de pegada, mas se for para o lado que a gente fique mais assustada do que empolgada, algo está errado né.
    E preciso maratonar Hotel Transilvânia pq gostei muito do primeiro haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤