6 on 6 :Pequenos registros do inicio de 2022!

 Olá ,tudo ok ?Este é o primeiro post do blog em 2022.

As fotos de hoje não são bem produzidas , são apenas cliques que fiz nestes primeiros dias do ano. 

Só para contextualizar , em 2020 minha irmã  mudou de cidade e em 2021 foi a  vez dos meus irmãos. E nisso, minha mãe fez umas economias para poder passar o fim do ano com a sua prole e viajou para Bauru ,e claro que fui junto.



Espero que gostem !


 O anoitecer do primeiro dia de 2022 !Eu gostei tanto dessa foto que resolvi que era a primeira que eu iria abrir esse post  .



Esta foi nossa ceia do ano novo, fui eu quem fez o bolo , meio que já virou tradição da família!



A  minha primeira leitura de 2022 está sendo "A irmandade das calças viajantes" .Eu já assisti o filme e o achava um amorzinho Minha memória apagou os dramas que essas meninas passam, alguns momentos são meio tensos e um pouco dolorosos.


Fui no Starbucks. Eu pedi um chocolate  quente pensando que nao tinha erro,  eu já tomei  chocolate quente e.Chocolate quente é bom...Porém pensem em um chocolate  amargo!Dava até para beber ,mas não era as mil maravilhas,entendem?Na primeira oportunidade coloquei açúcar e ficou bem melhor.O gosto ficou  bem parecido com Todynho.

P.S :Escreveram certo o nome do meu irmão, ele ficou decepcionado.

P.S 2 : Não  tem um post oficial  , mas este ano eu tenho como meta visitar lugares diferentes  ou presenciar alguns eventos .E meio baseado no projeto 100 em 1 ( visitar 100 lugares em 1 ano), mas com uma meta menos ambiciosa.Minha meta é 12 lugares. Pelo menos já tem um riscado da lista!


Depois do Starbucks  e a volta no Bauru  Shopping , eu e meus pais nos despedimos dos meus irmãos e voltamos para  casa.



E por fim essas duas fotos tiradas em momento diferentes desse meu passeio .A primeira é uma foto aleatória da rua quando estávamos indo embora e a segunda é um clique de uma flor que esbarrei na rua em uma volta que dei com o meu irmão no bairro onde ele mora.

As duas estão aqui porque não consegui escolher qual delas iria colocar no post , e esse acabou sendo um 7 on 6 ( risos)


E aí como foi a virada do ano?Diga nos comentários 


Comentários

  1. Oi Bárbara,
    Muito fofo seu relato, amei suas fotos ^^
    Parabéns pelas metas audaciosas =D
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi, minha virada de ano foi em casa com minha mãe. Foi bem de boas também. =) Que bom que vocês aproveitaram a viagem e se divertiram. Eu amei suas fotos, especialmente a do bolo, deu até água na boca aqui, hehe. E com relação ao nome do seu irmão, eu fiquei confusa, ele ficou decepcionado por terem acertado o nome dele? Eu teria dado pulinhos de alegria, haha. Ah, e o chocolate da Starbucks é amargo mesmo, eu gosto exatamente por isso, hehe.
    Bjks e Feliz Ano Novo!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele queria que escrevessem o nome dele errado.Segundo ele todo mundo erra e achou impressionante justo o lugar acostumado a escrever o nome errado ter escrito o nome certo kkkk

      Beijos

      Excluir
  3. Olá...
    Eu gosto mais dos cliques sem produção mesmo, dá um toque mais pessoal!
    Tô aqui babando nesse bolo que você fez...posta a receita pra nós :)
    bjo

    https://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Babi. Como vai? Lindas fotos. Espero que seu 2022 seja abençoado. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Babi , tudo bem?
    Viajar e conhecer novos lugares e sempre bom.
    Gostei das fotos!!


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Babi.
    Eu passei a virada com minha mãe, dormindo as duas na verdade hehe. Amei suas fotos, e queria muito um pedacinho desse bolo ai que me deu água na boca. A da flor foi a que mais gostei.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Babi! Achei seu bolo muito lindo, tem receita? (hahahaha) Sou péssimas com bolo mas sempre gosto de insistir. Minha virada de ano passei na igreja e foi bem divertida. Minha primeira leitura do ano foi "Helena" de Machado de Assis. Foi bem boa. Espero que você tenha um ótimo 2022!
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que foto linda essa do céu!!
    Esse bolo de chocolate tá perfeito, deu água na boca aqui :P
    Acho que já assisti o filme "A irmandade das calças viajantes", deu até vontade de assistir novamente.
    Abriu recentemente lojas do Starbucks aqui, quero muitooo ir!!
    Adorei as fotos, parece ter sido uma viagem bem legal :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Amei ver que vai fazer o projeto com 12 lugares em 1 ano, acho tão bacana, sair da zona de conforto.
    Eu por exemplo preciso voltara ter coragem de sair de novo, de reaprender a socializar etc rs, e voltei com o projeto #100em1.

    Amei ver as fotos, a sua primeira leitura do ano (eu estou intercalando duas leituras rs). e ver que vai sair também esse ano.
    Amei o post e amo foto assim. Foto de verdade com sentimento.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, amo acompanhar registros dos momentos mais legais. Fiquei com uma super vontade de comer esse bolo de chocolate.

    https://blogresenhando.travel.blog/

    ResponderExcluir
  11. Oi
    eu adoro um bolo com brigadeiro, esse parece ser bom, eu já tomei chocolate quente puxado pro amargo e gostei, mas é porque gosto de chocolate amargo.
    Legais as fotos.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu simplesmente amei as fotinhas e de saber como foi o seu inicio de ano.
    PS: esse bolo me deu água na boca.

    Beijinhos
    renatacustodiog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal que conseguiu passar esse tempo com a família reunida. Eu adorei o bolo, me deu água na boca haha. Eu não conhecia o projetinho de 100 lugares em um ano (que ambicioso, esse nem em tempos normais eu conseguiria), agora 12 já é mais tranquilo. Não sou muito de conhecer lugares novos (infelizmente, gostaria de mudar isso), sempre vamos nos mesmos lugares, seja restaurante ou coisas assim, nos últimos dois anos, a coisa ficou bem pior, espero que 2022 nos possibilite viver mais fora das nossas casinhas. Um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤