(TBB )- Tag As dez coisas mais legais do meu mundo

Tag as dez coisas mais legais do meu mundo



Yay !!!Post novo no ar !!

Hoje eu vim responder a tag As dez coisas mais legais do meu mundo original da Karol Pinheiro , mas não é esse motivo pelo qual iniciei esse post citando  a Karol.

Uma das consequências desta pandemia  e minha reclusão social foi uma crise aguda de nostalgia que foi iniciada em Abril e ainda esta viva em mim , apesar de eu ter melhorado um pouco.

Em Maio , a Karol Pinheiro cujo o canal fará 7 anos em 2021 , fez um especial chamado TBK onde ela refez  alguns videos  que tenha feito antigamente.O  "Meu mundinho quase perfeito" também vai fazer sete anos em 2021 .

E como ainda estava com os sintomas da minha crise nostalgica .É claro que eu tinha que aderir a ideia.
Karol Pinheiro


Por isso  de hoje até 16 de Agosto,(re) farei algumas tags e listas que postei por aqui nos anos anteriores.  Como o nome do da Karol é TBK resolvi apelidar o meu de TBB.
Escolhi começar essa série de post  respondendo essa  tag da própia pessoa que me inspirou. Foi inclusive por causa dessa tag que tive meu primeiro contato com o trabalho da Karol com K que não participou do BBB
Eu respondi a tag As dez coisas mais legais do meu mundo em Julho de 2017 no auge do blog e fui marcada por uma garota chamada Helena Souza , que ate onde eu saiba não esta mais na blogsfera  .Foi um post bem comentado na época , mas de lá para cá algumas respostas mudaram. Confira as minhas primeiras respostas clicando aqui.

xxx

Decoração
Na primeira vez que respondi a tag mencionei uma paleta de cores (haha). Agora eu sei o que exatamente a Karol estava querendo  dizer: mostrar um objeto decorativo
Na verdade era para mostrar aqui um objeto decorativo da minha casa que eu goste muito .
Então escolhi a minha funko pop Belle im Celebration .Ela é uma fofura! 
Livro


"Orgulho & Preconceito"  ainda é o meu queridinho ❤ 

Viagem

Em meus vinte e pouco anos de vida ainda não fiz aquela que pode ser denominada ,a viagem da minha vida.Talvez na proxima vez que eu responder essa tag a resposta seja diferente.
Dessa vez eu resolvi mostrar essas fotos da minha passagem em Boituva-SP .
Infelizmente não conheci muita coisa da cidade , mas foi interessante.

Musica 


Até pensei em citar "The Climb " da Miley Cyrus outra vez , mas quase nem ouço essa musica apesar de amar-la ainda.
Escolhi Anxiety da Julia Michaels feat Selena Gomez pois é uma musica que  a melodia  e a voz das duas me transmitem uma sensação de paz .
Sapato 

Barbara Bueno de 2010 iria ficar chocada , mas acho que é o meu tênis preto .
Ele é confortavel , combina com quase tudo , não suja facil...Perfeito ! 
Maquiagem 

A sociedade tem que começar a aceitar mulher que não tem costume de se maquiar.

Gostava bastante do meu rímel da Eudora , mas ele desapareceu...

Idolo ( artista que admiro)

Eu sou aquela pessoa que acredita que ser humano algum merece ser idolotrado. Todo mundo erra e tem seus defeitos. 
A pessoa que eu respondi na primeira vez que respondi a tag era a Demi Lovato.Agora eu nem ao menos acompanho o trabalho dela.
A Taylor que naquela época nem era uma artista  que eu acompanhava muito , ocupou esse lugar. 
A Taylor é uma grande artista , não é atoa que foi considerada a artista da década . O que me faz admirar ela é o fato de depois de receber uma onda de ódio na Internet , ela retornou  ainda mais forte. E disposta a ser mais engajada com os problemas sociais.
Não sei se eu faria o mesmo se estivesse na pele dela .
Taylor é criativa , determinada , inteligente , brincalhona , sensível , um pouco rancorosa  também  ,ela luta pelo que acha certo   , exigente... são coisas que me faz gostar dela como pessoa e de seu trabalho.

Doce 

Se eu entrar em uma padaria  e alguem dizer que posso escolher qualquer doce disponinivel , eu sei que ia direto para o canudo dos doces de leite.
Então talvez esse seja o meu doce favorito...

Foto

Escolhi essa foto por dois motivos .A primeira é que gosto bastante dela e também foi a foto que tirei para divulgar  a  primeira leitura coletiva que organizei  , lá em 2018.
"Morte no Nilo " é um dos meus favoritos da Agatha e o primeiro livro que li dela.

 Blog

Amo o blog da Dai Castro do "Colorindo Nuvens "  e o da minha parceira oficial de leituras coletivas , Hanna  do "Mundinho da Hanna".

Agora se fossemos estender ao Youtube , meus canais favoritos é o da Karol Pinheiro  ( pessoal) e o Minha vida literaria  (literário).

xxx

A experiência de responder essa tag pela segunda vez me mostrou como acabamos mudamos a nossa opinião sobre algumas coisas com o tempo.
O que é normal , nós temos  novas informações e novas expêriencias ao decorrer da vida.
 E você , qual é a coisa que deixa o seu mundo mais perfeito?

Comentários

  1. Adorei conhecer mais do seu mundo. Compartilho o amor por fotos e livros, e também por viagens, apesar de ultimamente não estar saindo para lugar nenhum.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também.
      Acho que nem sei mais viver em sociedade��

      Beijos!

      Excluir
  2. Ahhh! Amei essa TAG! Eu não conhecia ela ainda, mas quero responder também ^^. Amei ver o Mundinho ali na categoria de blogs S2, "tamo junto" nas missões das leituras coletivas! S2
    E, menina, com certeza a Hanna de 2010 se espantaria com os gostos da Hanna de 2021... hahaha Mas acho que faz parte da gente, né? Os gostos vão mudando, quer dizer que vamos crescendo a aprendendo.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , o tempo passa e a gente vai mudando aos poucos, mas a essencia ainda é a mesma

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Babi,
    Acho válido esse projeto de refazer posts já escritos no blog, assim você consegue ter uma visão geral sobre seus interesses e se eles mudaram muito com o passar do tempo.
    Eu li esse post comparando-o com o de 2017, e ri quando naquele ano você disse não ser fã de tênis, haha. Eu amo, tênis preto então... é tudo de bom, não suja. E como assim seu rímel sumiu? Gosto demais desse rímel da linha Soul da Eudora.
    Sobre o Ser Humano ser idolatrado... concordo TOTALMENTE com você, pra mim a adoração deve ser apenas a Deus, porém, podemos sim acabar nos inspirando em meros seres humanos, e nesse caso, concordo com você tanto em 2017, quanto agora. Eu acompanho a Demi desde os seus primeiros trabalhos, e ela foi uma inspiração pra mim quando notei que tínhamos problemas parecidos, como a depressão. Já a Taylor, por mais que eu não acompanhe seus trabalhos, gosto dela como pessoa.
    Sobre o doce, menina, AMO FORTE canudo de doce de leite. E por que não reorganizar uma leitura coletiva de novo? Nem que seja para vc reler Morte no Nilo, pois eu estou com esse livro aqui lacrado e só protelando a leitura dele, hahaha.
    Guardei essa tag nos favoritos para responder futuramente, até por que, tenho o livro da Karol Pinheiro, mas não conhecia essa tag baseado nele.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Desculpe o comentário gigante, kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leslie.
      Amo comentários enormes ������
      Eles são os melhores.

      Eu não sei como meu rimel sumiu , pensei que minha irmã tivesse pego por engano , mas ela disse que não.Misterios da vida kkk

      A Demi foi inspiração por muito tempo , mas me desliguei dela...não sei porque .Eu ja gostava das músicas da Taylor e agora gosto dela como pessoa também.Se eu soubesse ingles ia querer bater um papo com ela.


      Canudo de doce muito bom!!

      Eu andei organizando algumas leituras coletivas , mas ando meio desanimada , prefiro ser apenas uma participante .De vez em quando eu vejo um.pessoal ordanizando LCs sa Agatha Christie.

      Se você responder essa tag ,me avisa , vou amar ver suas respostas ����♡♡♡

      Beijos !!

      Res

      Excluir
  4. Oi Babi!
    Gosto muito dessas TAG's que nos fazem refletir sobre o cotidiano e nos faz valorizar o que temos. Triste eu pensar que não tenho tenho um sapato favorito, mas para trabalhar eu amo botinha baixa, porque meu pé vive gelado! kkkkk
    E escolher um livro só, não sei se seria possível! kkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei essa logica ,Ale.
      O favorito tem que ser algo que você goste de usar e seja util.

      Eu amo "Orgulho e preconceito" e tenho xodó com essa edição
      .
      Beijos!

      Excluir
  5. Que TAG legal, não conhecia.
    Achei bem lindas as fotos da sua viagem e com certeza você ainda irá viajar muitooo nessa vida hehe.
    Canudo de doce de leite, que delícia :P
    Gostei das suas respostas hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valeria!
      Assim seja , ainda pretendo viajar bastante nessa vida ��

      Ai canudo de doce de leite é muito bom !

      Beijos

      Excluir
  6. Olá, Babi.
    Eu resolvi reler algumas tags que respondi alguns anos atrás e percebi como mudei minhas opiniões e pensamentos de lá para cá hehe. É a vida né. Se me perguntar sobre maquiagem não vou nem saber dizer nada sobre hehe. Nem ídolo também. Agora sobre o sapato acredito que seria meu tênis também hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!
      A da maquiagem é mais díficil ! É muito raro eu usar alguma coisa .

      A gente muda e nem percebe , é bom conseguir olhar para trás e perceber como enxergamos algumas coisas de forma diferente .

      Beijos!!

      Excluir
  7. Olá,
    Amei a ideia dessa TAG pq adoro comparar essas coisas. Acho que vou responder depois quem sabe ainda esteja por aqui aos 50 kkkkk
    Eu amo esse doce de canudo... e Taylor muito minha ídola tb.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostoso respoder essa tag Nana , responda ela sim.E eu concordo , é muito legal comparar as nossas mudanças com o tempo.

      Beijos!

      Excluir
  8. Olá!
    Acredita que eu não conhecia essa tag, amei demais e fiquei com vontade de responder.
    Amei a foto com o livro.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa ♡
      Responda sim, eu irei amar ver as suas respostas ^^.


      Beijos!

      Excluir
  9. AI Babi sua linda ♥ Muito amor ver o colorindo nuvens sendo citado aqui! A sua foto com o livro da Agatha Christie (ou a gata triste HAHAHA) é Linda! E fico feliz de ter participado de uma LC com você, foi a minha primeira haha
    Sobre as viagens, pouco viajei na minha vida, tenho um carinho enorme pela viagem que fiz pra Gramado, acho que por mais que a gente passe rapidinho por locais diferentes, já é uma experiência bacana!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar para Gramado deve ser incrivel, parece ser um lugar lindo !

      Também fico feliz de você ter participado das LCs comigo .
      E sim , amo demais o seu blog .Ele é tão fofo!

      Beijos!

      Excluir
  10. Oi
    Eu adoro ver os vídeos da Karol e amizade dela com a maqui.
    Que lindo esse funko, eu adoro a Taylor, canudinho é bom, mas o meu ainda é o chocolate.
    Muito legal essa tag.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amizade da Karol e da Maqui é muito linda , amo estas duas .

      Ai chocolate é muito bom também!

      Essa do doce é muito dificil de responder .

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤