6 on 6 - Detalhes de Janeiro

 Quem é vivo de vez em quando aparece.Daqui a pouco vou ter que mudar o nome do blog para este Haha.

Estive ensaiando nos últimos meses postar algo novo aqui,mas não deu certo.Pelo menos estou aqui agora .

Hoje eu trouxe o 6 on 6 novamente ,dessa vez sozinha e  com tema livre.

Bem vindos ao 6 on 6 ,mais solitário da internet














1- Calendário de 2021
2-Pizza ,meus amigos, e nem era fim de semana , minha  mãe  ganhou  a massa da minha prima.A do fundo não tem queijo.É dela que eu como.
3-Minha TBR de  verão.
4-Mês de Janeiro no meu diário de leitura  (reading journal)
5-Esse céu lindo criado pela mão de Deus. não tinha como não fotografar.
6-Nem estou apaixonada, mas ainda coloco coração em tudo.












Comentários

  1. Oi, Babi!

    Olha eu aqui novamente!
    Escolhi esse post porque foi um dia antes do falecimento do meu irmão (covid)
    Eu acho que mesmo com 50 anos, eu continuo gostando de colocar coraçãozinho em tudo que faço... rsrsrs
    Gosto de calendários e costumo usar agendas.
    Adorei sua foto do Céu. Deus é mesmo um grande artista e faz os melhores quadros do mundo, mesmo que a terra esteja afogada no caos (rsrsrs).
    Meu diário de leitura anda meio prejudicada, por causa das dificuldades do momento, mas eu continuo lendo, mais lentamente.
    Tenho uma TBR para todo o ano de 2021, mas acho que vou flopar na maioria dos meses, nem estou registrando tudo, mas estou seguindo...
    Pizza, gosto demais, mas estou proibida por estar tratando uma esteatose hepática, mas quando tiver num nível melhor, espero poder comer uma fatia...
    E é isso,
    Grande abraço, querida!
    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Meus sentimentos pelo teu irmão. Esse virus é traiçoeiro.
      Sim ,este mundo e dificil e Deus nunca prometeu que fosse maravilhoso , mas deixou a nossa volta pequenas coisas maravilhosas para nos alegrar

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤