Top 5:Minhas músicas favoritas dos "The Beatles"


5 músicas favoritas dos Beatles


Os "The  Beatles " fizeram muito sucesso na sua época  , mas não parou  por ali , até  hoje  tem uma grande número  de fãs  de várias idades. É uma banda atemporal.
Eu sou uma fã  dos "The Beatles" e hoje eu resolvi listar as minhas 5 favoritas da banda.


Esse quadro eu tinha dito que iria virar um quadro fixo no blog  e tal....mas acabava desanimado toda vez que começava a elaborar  a lista porque eu queria explicar o porquê coloquei aquela música na lista e nem sempre  tem  uma explicação. 
Então  vou tirar essa explicação e vou apenas colocar as músicas  .Okay?




                     



                      


                      

Acho que tenho uma leve inclinação  para as músicas mais animadas.Menções honrosas  a Blackbird  ,Hey Jude, Come togheter.

Também amo  "So Happy  Togheter " ,mas.apesar de achar no YouTube e em sites  com letra de música essa canção  como  a do "The Beatles " , a música  é da banda "The Turtles" da mesma época dos "The Beatles"   .E parece que  não foi regravada pela banda britânica  , houve uma pequena confusão. Mas como  não  conheço  outras músicas  da banda "The Turtles" resolvi  mencionar aqui. Mas se ela  fosse  dos Beatles ela estaria no Top 5 com toda certeza. 


E vocês gostam do "The Beatles"? Mencione uma músicas deles que você curte.





Comentários

  1. Oi, Babi como vai? Adorei sua lista, embora a banda Beatles esteja longe de ser minha preferida, gosto de algumas músicas da banda. As minhas 5 preferidas da banda fica assim.

    1. Twist and Shout
    2. Dont Let Me Down
    3. Come Together
    4. Hey Jude
    5. Yesterday

    Forte abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi,
    Eu até gosto, mas não sou uma fã dos Beatles.
    Acho que nem conseguiria montar meu top 5 deles... Gosto bastante de Yesterday.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Babi! Eu amo Beatles! Sabia que tem um museu totalmente dedicado a eles no Rio Grande do Sul? Ele se orgulham de ter o maior acervo do mundo sobre isso. Eu amei o museu, é bem colorido e divertido, me lembra dos álbuns que eles lançaram e tem sempre uma música tocando lá. Amo a 'help'.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  4. Oi Babi!
    Beatles é sempre clássico,nunca é demais.
    São tantas músicas boas que é difícil escolher só 5,mas certamente Hey Jude tá no meu top.Amo demais essa música!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Babi!
    Nunca fui muito fã da banda confesso. Conheço uma o outra musica, mas nao e o tipo quw voce vai achar na minha playlist diaria. Embora claro, as letras sejam muito boas.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ah Beatles é daquelas bandas classicas que a gente sempre tem musicas favoritas, eu tbm gosto mt dessas que vc selecionou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ouvir frequentemente, eu tbm gosto bastante de The Beatles, minha favorita é Hey Jude, mas também gosto bastante de I Want To Hold Your Hand *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Os Beatles é sem dúvida a banda mais aclamada de todos os tempos, né? Particularmente, não curto muito suas músicas, mas, admiro todo o amor que os fãs sentem por essa banda <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Babi,
    Adoro parte das citadas, mas a primeira é muito fav, acho linda... Ainda mais a versão que Glee fez.

    P.S.: O livro do filme da Lucy Hale foi lançado por aqui pela Universo dos Livros

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. Olá, Babi.
    Acredito que é dificil encontrar alguém que não goste deles. Gosto de todas as que escolheu também. É muito dificil escolher só isso em meio a tantos sucesso.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤