Mais um fim de semana em casa ,nada de novo no "paraíso " -Um pouco do meu fim de semana





Falei  que ia tentar fazer alguma  coisa diferente no fim de semana, mas não  cumpri. Quando eu pensei em criar  essa categoria no blog pensei  que ela ia me incentivar  a não  ficar apenas em casa no fim de semana que é o que eu sempre  faço.



A Tamires do Resenhando Sonhos  as vezes aparece com alguma maratona  literaria de 24 horas  e essa semana ela anunciou uma que iria durar do 21 à  22 desse mês  e eu resolvi participar  para dar uma guinada  na minha leitura de Guerra e Paz .

O meu sábado  resumidamente  foi  isso ,com exceção  de umas fotos com a árvore  de Natal que resolvi  tirar no meio  do dia.
Vou deixar algumas (editadas)  abaixo .




.

No Domingo às 12 h  acabava  a maratona  de 24 h ,mas como eu só comecei a ler depois do almoço no sábado  estendi o meu horário  para 13h30 que foi quando  inciei a leitura  no dia 21.
Foi no total  cerca de  400 paginas lidas nesse período  e agora de 48% estou no 61% em "Guerra e paz " do Tolsoi.
Quero terminar  ele ainda  esse ano então  acho  que depois do Natal vou me focar  somente nele.
Apesar de ser um livro muito extenso  (
mais de 1500 páginas) "Guerra  e paz " não  é um livro cansativo  como eu esperava. O problema  é lembrar quem é quem   no início  do livro , depois fica mais interessante.

Depois da maratona  e da sessão  de yoga com a minha mãe  ,minha  mãe  fez aquele  comentário "Será que não  tem nada para assistir  na Netflix?"E la fui eu  fuçar  na Netflix.


.

Depois  de alguns  minutos  de busca escolhi re-assistir  "17 outra vez " que entrou no catálogo  da Netflix.Foi o filme que me ter um crush pelo Zac  Efron ,mas o que me fez assistir  de novo  foi reconhecer  que  a versão  adulta  é o Mathew  Perry...o Chandler  Bing de Friends .Agora  a versão  adulta  tinha um rosto  e eu fiquei menos ansiosa de ver o Zac Efron.
Não  me julguem  mais o Zac nesse filme e o Leonardo  de Caprio em "Prende  me se for capaz " me chamam a atenção. 



Depois  fui dar uma olhada  no filme do "Tedd Bunny : a irrestivel  face  do mal"  ,mas parei logo no começo. Queria entender melhor  quem era o Ted...( e o Zac Efron tá  muito  diferente  nesse filme ,parece  uns  10 anos mais velho .Não  sei porque...kkk) então  assisti um episódio  da minissérie " Conversando  com o serial  killer: Tedd Bunny"  mas quando  vi que tinha um monte de episódios  decidi adiar  esse documentário  para outro momento...
Ia sair da Netflix  quando  reconheço  na lista  de filmes  da tela  o rosto do Andy Samberg.
Quando eu vi lá estava  eu assistindo  o tal filme. 


O filme se chama no Brasil " Esse é  o meu garoto" estrelado pelo Adam Sandler,Andy Samberg e Leighton Meester .Resolvi  dar uma chance mesmo com medo do filme ser ruim.

Em menos  de 5 minutos  do filme ja tive certeza que  o filme  era ruim  , continuei  só para ver o meu Jake Peralta.
E porque apesar  dos filmes do Adam  Sandler não  serem uma obra -prima , as vezes se torcer  um pouco  acaba sendo  um filme 3 estrelas ,tipo o " Morte no Mediterrâneo " desse ano.
 Então  tive esperança  que o filme ia melhorar.
O personagem  do Andy  se afastou  do seu pai ,e criou uma outra vida  para ele .Mas Donny (Adam Sandler)  está  endividado e para não  ir na cadeia concorda  com  um produtor de TV de levar o filho  a visitar  a mãe  na cadeia  para um episódio  de um desses programas  expositivos...e por isso ele resolve  ressurgir na vida do filho  que esta prestes a se casar.
A minha esperança era que  houvesse  alguma reconciliação  e Donny  amadurecesse e mudasse.

Fui ingênua  em continuar a assistir  o filme ,porque  esse momento  nunca  chegou.Inclusive em muitos momentos  parece forçar  a ideia de que Todd /Han Solo (Andy Samberg)  era o vilão  por ter afastado do pai.
 O filme não  traz  mensagem  nenhuma e é um verdadeiro  show de horrores .Quando  parece  que  chegou  ao ápice  do absurdo. Vem mais arburdo ainda!!!É inacreditável! Mas confesso  que no quesito comédia  da para rir bastante.

Tem  bastante  gente  que gosta  , gosto é gosto não  devemos  julgar,mas para mim foi a pior  coisa que eu asssiti  em 2019  e o pior  filme do Adam Sandler.
O engraçado  é que se eu desse  um prêmio  para a melhor  coisa  que assiti nesse ano foi "Brooklyn Nine Nine" , ou seja a pior coisa e melhor tem uma coisa em comum: o Andy Samberg  como um dos personagens  principais  .

Desliguei a Tv depois  disso...o que  eu devia  ter feito antes  de começar  a assistir  o filme.
Nunca  mais assisto  um filme só porque  tem o Andy Samberg  no elenco...ele  só é o Jake em Brooklyn Nine  Nine.
Agora quem quer ver o Andy Samberg  e o Adam Sandler   trabalhando juntos, sugiro  "Hotel Transilvânia " o 1,2 e 3...assisti  todos  nesse  ano e gostei  de todos  os filmes. Deviam  fazer  um  "Hotel Transilvânia " versão  Natal  também...

 Como foi o seu fim de semana  , digam  nos comentários. 


Comentários

  1. Olá, Babi.
    Esse fim de semana até que foi agitado por aqui, teve confra do serviço. Eu estou ensaiando para ler Guerra e Paz mas ainda não deu coragem hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Babi sua linda tenho muito que te parabenizar porque ó guria só tu mesmo pra participar de uma maratona com um livro de 1500 páginas!
    E ainda por cima já leu 400 páginas.
    Levei mais de um mês pra ler Guerra e Paz rsrs
    E já sei que não devo dar nenhuma chance para "Esse é o meu garoto"
    Eu passei o sábado trabalhando (trabalho amanhã também) e no domingo dei uma arrumada na bagunça do Heitor (porque sou fofa e porque é claro minha bagunça é do tipo organizada e não precisa), fomos ao mercado comprar umas coisinhas para ceia de Natal e fiz lanchinho.
    Aaahhhhh suas fotos estão lindas!!!!!!

    Babi desejo à você e todos que você quer bem um Abençoado Natal e um Ano Novo cheinho de felicidades e realizações com muita saúde.

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Babi,

    O fim de semana por aqui foi bem agitado e quase não parei em casa rs.
    Já desejo para você um feliz natal cheio paz, amor e felicidade!
    Sucesso!

    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi
    quero assistir o do Ted, para ver o Zac em um papel diferente do que estamos acostumados a ver, esse filme que não gostou parece ser ruim mesmo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Babi,
    Morri de rir com o desabafo do filme do Adam Sandler, dizer que alguns eu acho até legal, mas outros são verdadeiras ciladas. Esse ainda não vi, mas triste com atores bons nessa zoeira.

    Saudades de fazer maratona de 24 horas. Esse ano fiz nenhuma, acho que vou aproveitar as festas, já que ficarei em casa mesmo.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Olá, Babi

    Eu assisti tanto ao filme com o Zac Efron quanto o documentário do Bundy. Realmente são vários episódios, mas o documentário é mil vezes mais interessante do que o filme, que foca em coisas totalmente irrelevantes.
    Quanto a este do Andy, não tenho interesse. Rs

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Amei conferir um pouco sobre o seu dia a dia... Assim como você, também sou muito caseira!
    Não costumo muito participar de maratonas, pois, sempre não consigo finalizálas.
    Bjo e feliz Natal!

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. As vezes é bom ficar em casa e muitas vezes acabamos fazendo isso direto por isso quis participar de um projeto para conhecer 100 lugares em 1 ano. Achei um desafio mas, queria fazer e até agora estou achando bacana me organizando para saber como vou conciliar e publicar tudo no blog.
    Amei saber que a maratona foi produtiva.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Babi!

    Não tem nada melhor do que passar o final de semana em casa de pernas pro ar hahaha é o nosso momento de descanso, e concordo que às vezes é bom dar uma saída, respirar um ar fresco, mas também sou do time de preguiçosos que só quer ficar na cama lendo e vendo Netflix haha adoro essas maratonas de livros, pena que não tenho tempo de participar, mas super queria!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Parece que foi um bom fim de semana haha. Eu também estou aproveitando o tempo livre para colocar as leituras em dia. E eu amoooo o Andy demais, me apaixonei por ele em B99 também!

    Beijos
    Feliz Natal!

    L de Saturno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤