E já chegou Dezembro! E vai ter Blogmas aqui

Hello pessoas lindas que passam aqui nesse cantinho da internet.
Como todos sabemos hoje começou o último mês do ano de 2019. Olá Dezembro!!!

Dezembro chegou



Eu gosto do mês de Dezembro( gostava ainda mais quando eu estava na escola  porque era sinônimo  de que as ferias estavam chegando  haha) ele vem com aquele clima de retrospectiva do que rolou durante o ano e também dá um gosto de expectativas.Será que o ano ainda pode nos surpreender?
E hoje estou empolgada , desde  que criei esse blog em 2014 tenho vontade  de fazer um especial de Dezembro por aqui .Mas quem acompanha o "Meu mundinho quase perfeito " ou já deu uma olhada no arquivo do blog já deve ter percebido que lá pelo mês de Outubro eu desapareço, mas esse ano ,pela primeira vez  eu estou firme e forte e animada para postar bastante por aqui.Acho que já aconteceu alguma coisa diferente nesse Dezembro de 2019.

E toda essa enrolação é para dizer que no mês de Dezembro  vai ter Blogmas aqui no blog.
Friends

  • < O que é Blogmas?


O Blogmas é um projeto que rola principalmente  na blogsfera  gringa aonde durante o mês de Dezembro se publica posts diariamente até a véspera do Natal com p conteúdo  relacionada um pouco a essa época do ano. É quase como um BEDA  que é mais conhecido aqui no Brasil. (BEDA- Post todos os dias no mês de Agosto/Abril)

 Essa ideia de um  "beda mais natalino" era o que eu tinha em mente quando pensava em fazer um especial de fim de ano aqui no blog então meio que apenas peguei emprestado  o termo.

Então nesse mês,de hoje até dia 24 vai rolar post todo dia aqui no blog ,eu deixo vários posts preparados e já aviso que eu andei assistindo vídeos da Karol Pinheiro  e de vez em quando eu estou soltando uns Yay no meio dos posts haha.
Espero que  tenham gostado da ideia e que gostem do conteúdo que neses últimos dois meses (Outubro e Novembro ) vim preparando para vocês. 
Vai ter alguns posts mais pessoais  ,tags ,indicações de livros,filmes e etc...
Espero que esse mês seja incrível para todos vocês e claro que  vocês acompanhem os meus posts ao longo desse mês..
Beijos

E você também é uma pessoa que fica meio contagiada com esse clima de ano novo ou acha Dezembro um mês como qualquer outro?

Comentários

  1. Oi
    legal a ideia d blogmas, curiosa para as postagens.
    Eu também adoro ver os vídeos da Karol.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esta altura do ano, acho que nos anima um pouco mais! Ah, vou acompanhar de perto o blogmas aqui
    Um enorme beijinho **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o projeto, quero ver todas as postagens. Amo dezembro também!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá! Goste muito de saber que você vai postar todo dia esse mês, aqui conhecemos como veda mesmo hahahah . Curti isso de postar todo dia, eu ainda não consigo fazer isso mas, quem sabe em breve.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É o melhor mês do ano, né? Ansiosa para acompanhar seus posts! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que ideia incrível! Gostaria de aderir também, mas vou deixar pra dezembro de 2020 haha.
    Bjs
    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que tudo de certo :)
    yay eu também assisto a Karol pinheiro rs

    ResponderExcluir
  8. Sempre gostei de Dezembro por que dia 1 é meu aniversário e era justamente também o dia em que eu saia de férias da escola, haha. Além disso, é o mês da minha estação favorita, o verão. Eu não comemoro aniversários e nem o natal. Mas o fim do ano sempre foi legal pra mim.
    Vou tentar acompanhar seus posts todos os dias. Vai ser ótimo! Conteúdo nunca é demais.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei a ideia do Blogmas e quero acompanhar TODOS os seus posts ;)
    Também estou preparando alguns posts especiais para esse mes de dezembro no blog ;)
    bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Babi.
    Adorei a ideia das postagens. Eu amo esse clima natalino, é minha época favorita do ano. Sem falar nas comidas maravilhosas hehe. E esse ano ainda estou de férias do serviço. Estou nas nuvens hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Olá Babi.
    Não conhecia o Blogmas e amei sua criatividade em realizar o desafio!
    Vou tentar vir o mais que conseguir para acompanhar.
    E siiiiiiim gosto muito de dezembro e suas luzes de Natal e espírito de solidariedade e amor ao próximo (Que deveria existir durante o ano todo ❤❤❤❤).
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤