Primeira semana da MLV All Star

Hey !Como vocês andam?



Mencionei em um post passado que o Victor Almeida do canal Geek Freak estava organizando  uma "Maratona literária de verão " que ele organiza anualmente.
Quem já acompanha o blog algum tempo pode se lembrar que participei  da Maratona literária do Verão e também a do inverno por aqui.
Vou deixar abaixo um resumo dessas minhas participações e as resenhas que publiquei na época.

   





Esse ano o Victor resolveu  fazer a "Maratona  literária  de verão  All Star ": que reúne  um pouco das melhores maratonas anteriores.

Ele trouxe da MlI de 2017 os níveis  e eu escolhi  o nível  intermediário.

Da Maratona literária  de Outono de 2018 ele trouxe uma roleta que seleciona os gêneros  que você deve ler.

Os gêneros que caiu para mim foi JUVENIL e QUADRINHOS na primeira semana.E para segunda  semana os gêneros foram CLÁSSICO e YOUNG ADULT.


Minhas escolhas para a TBR oficial foram:

JUVENIL

QUADRINHOS



CLÁSSICO



YOUNG ADULT 


Eu gravei um vídeo mostrando como foi meu progresso nessa primeira  semana. Confiram:





E ai estão participando  da Maratona?Como ela esta progredindo para vocês ?Digam nos comentários 



Me acompanhe nas redes sociais:


Filmow       Goodreads       Skoob     


Compre meu conto :










Comentários

  1. Oi Babi!
    Arrasando na maratona hein?Confesso que tô num ritmo bem lento,acho que não fiz escolhas muito boas,mas enfim,pretendo dar uma acelerada ainda hoje pra inciar a semana com o terceiro livro da maratona,vamos ver.
    Ansioso pro próximo vlog!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. acho super legal participar desse tipo de projeto literario como maratonas, adorei ver como vc está se saindo super bem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pela maratona! É bom paraticipar !
    Estou feliz por estar em seu cantinho.
    Beijos, flor!

    http://deliciosailusao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤