Leitura Coletiva "Morte no Nilo" de Agatha Christie.


Antes era apenas uma ideia como tantas outras ,mas uma ideia que tirei da minha cabeça e coloquei em ação. Organizar uma leitura coletiva .


Confesso que organizar uma leitura coletiva me assustava um pouco. Esse foi um dos principais motivos que divulguei pouco ,uma espécie de auto -sabote talvez, no final foi um grupo pequeno eu e mais cinco garotas .

Duas delas eu já conhecia de anos e outras não. Foram 15 dias unidas por um grande amor, nossa Agatha Christie. "MORTE NO NILO" é um livro especial para mim. Foi o primeiro que li da Agatha e já faz alguns anos que eu ensaiava reencontrar-lo como já disse anteriormente.

Foi uma leitura deliciosa , como sempre ,brilhantemente arquitetada por Agatha Christie.E essa releitura só me fez perceber que já comecei lendo um dos melhores livros dela.Agradeço minha mãe porque foi ela que acabou pegando "Morte no Nilo" aleatoriamente na biblioteca pública no ano de 2005.

Também foi interessante compartilhar e também conhecer as impressões de outras pessoas sobre uma leitura.
Tirando o aspecto de ter que me controlar para não terminar a leitura em um piscar de olhos ,foi gratificante porque foi o mais perto que cheguei da minha intenção quando em 2014 resolvi criar meu cantinho literário na blogosfera.

Obrigada a todas participantes por compartilhar não só a leitura desse livro incrível como essa nova experiência .

Comentários