6 on 6 - Junho 2018


Hey pessoal , estou muito feliz de postar meu segundo "6 on 6".
Caso tenha caido de paraquedas aqui e nunca  tenha ouvido falar do " 6 on 6  ",  vou explicar.
O "6 on 6" é um projeto fotográfico que existe à várias anos na blogosfera ,onde determinado número de pessoas se reúnem para postar em determinado dia da semana,  determinado número de fotos.Podem ser 5 ,4 , 7  pessoas ...o número pode variar.
Sendo assim todo dia 6 do mês,eu e mais 5 (quer dizer 4 ,falta um blogueiro  para completar nosso time )  postamos seis fotos em nossos blogs  e no nosso caso determinamos temas para cada mês . O tema de Junho é coisas que gostamos de fazer no frio.
Eu não gosto do frio ...então foi um verdadeiro exercício descobrir o que gosto nessa estação.
 A única coisa que eu penso quando o assunto é inverno é o quanto eu gostaria de ser um urso  e hibernar nesta epoca do ano e  só acordar na primavera ..

 Pro "6 on 6 " de hoje tentei seguir uma paleta mais puxada para cores neutras.Espero que gostem do resultado.














1-Tomar bebidas quentes. Seja café, chocolate  ou chá .Se já gosto no verão,imagina  no frio .

2-O inverno é o momento ideal para tirar o meu atual único salto alto da caixa  e colocar nos meus pés. 

3-Tudo o que a gente quer nesse tempo é ficar quietinha ,encolhida dentro do cobertor e assistindo uma boa série ou um bom filme.
  Escolhi para representar o filme "Frozen" porque ele  é a cara do inverno e um dos meus filmes favoritos da Disney 😍.

4-"Um dia frio ,um bom lugar para ler um livro...", e  se é para ficar encolhida , congelando , escondida dentro de uma bola de cobertor  que ao menos seja na boa companhia de um livro.

5-Você sabe quando  o vidro  fica embaçado durante o frio ?Eu amo escrever meu nome ,palavras ou desenhar nele.Mania que tenho desde  criança e nunca me deixou .

6-Sopa ❤.Tem pessoas que ficam postando na internet que "Sopa não é janta", talvez você seja uma delas,mas eu sou defensora do "Sopa ,é jantar sim ".E no inverno , uma sopa bem quentinha...Hum.Perfeito !

Agora vejam as fotos dos outros participantes:

        Júnia    Diego    Jaynara   Maria Simone 


Gostaram das minhas fotos ?
Digam nos comentários  o que vocês gostam de fazer no frio .E se vocês é do time frio ou calor .


Me acompanhe nas redes sociais:


Filmow       Goodreads       Skoob     


Compre meu conto :


Comentários

  1. Que legais suas fotos! Eu também sou defensora da sopa kkkkkkkkk. Amo! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oláá! Tudo bem?
    Concordo com todos os seis que escreveu!
    Amo esse tempinho frio, principalmente para um bom filme ou livro e um chocolate quente ^^
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do frio. Acho que cada estação tem os seus pontos positivos. =) No frio o que eu mais gosto é de dormir e ficar bem confortável em uma cama quentinha. ^^
    Gostei bastante das suas fotos e da combinação das cores. =]
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Babi! Super amei suas fotos! Eu também amo ficar debaixo das cobertas, mas no meu caso é vendo as mil temporadas acumuladas! kkkk
    Amei a bota! Arrasou!
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei a paletas de cores mais frias que usou nas fotos. Ficou com muita cara de inverno ♥
    Eu sou apaixonaaaada por botas, se deixar (vulgo: se eu tivesse dinheiro) eu compraria váááárias e montaria uma coleção hahaha.
    Também adoro um bom chocolate quente e um bom café quentinho nesse frio. Na verdade eu gosto de quase tudo no inverno hahaha é uma das minhas estações favoritas (mesmo tendo todos os tipos de "ites" existentes. Nesse momento estou com a rinite atacada, garganta esquisita, mas continuo amanado o inverno hahaha #ALoka)

    Enfim, amei tuas fotos ♥

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei esse treco, quero participar, como faço? hahaha
    Nos dias muito frios se deixar eu tomo café o dia inteiro, no fim da noite fico ligada no 220!

    http://araposinha.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei o máximo você ter escolhido deixar as fotos mais ''frias''. Ficou a cara do inverno. Também sou dessas, tomo coisa quente no verão, no inverno e em qualquer outra época do ano. Só não gosto mesmo é de chocolate quente.
    Inverno é sinônimo de ficar quietinha debaixo das cobertas kkk. Não sou chegada a ver filmes nem séries, mas super combinam com esse tempo. Eu sou do time que acha que sopa não é janta, mas se tiver eu como, sem problemas.

    Beijão <3

    Boas de Papo ?

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  8. Absolutamente perfeitas suas escolhas!
    A paleta de cores aconchegante convida para ler um livro, tomar uma bebida quente, assistir um filme.
    Tb gosto do frio para poder usar minha bota!!!!!
    Aaaaaahhhhhh e eu sou do time que ammmmma sopinhas 😍😍
    Bjsss Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahh que legal que está conseguindo manter o projeto atualizado! Eu adoro esse tipo de foto com xícaras e edredon! Particularmente adoro o tempo de frio justamente pra ficar na cama lendo algo haha <3 Beijos
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Babi. Amo usar bota nesta temporada. E com certeza livros no inverno não poderiam faltar.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤