quarta-feira, 29 de março de 2017

Falando sobre "Os 13 porques"

13 reasons why , serie ,Os treze porques,Netflix,Serie

Parece que foi ontem,mas foi em 2015 que eu li pela primeira vez "Os treze porques" e soube que Selena Gomez estava negociando  um projeto junto com a Netflix sobre a possibilidade de transformar em uma serie de 13 episodios.
As noticias então acabaram,parecia que ja estava esquecendo e então vem a noticia."Os treze porques "começou a ser gravado.
Quando enfim a Selena divulgou o primeiro teaser até me arrepiei

O que uma epoca era apenas um sonho enfim virou realidade.



A minha experiencia com "Os 13 porques" foi bem rapida.Rapida porque em menos de 4 horas eu devorei todo o livro com uma paradinhas para ir beber agua e preparar o core para o proximo capitulo.
O Clay virou a noite ouvindo uma fita cassete atras da outra acompanhando o drama de Hannah , as coisas que levaram ela a cometer o suicidio e eu na sala da minha casa fiz a mesma coisa .
 Todo mundo sabe que não é exatamente o meu genero favorito,mas todo romance que tem o impacto que ele teve sobre mim tem o meu respeito.
A escrita de Jay Asher é incrivel ,daquelas que preendem o leitor a cada pagina.Posso afirmar isso ja que que tambem passei uma noite lendo " O futuro de nós dois ' de sua autoria com Carolyn Mackelr. (Falei desses livros no post "Livros causadores de insonia")


                  
Bem ,eu confesso que não gostei da atriz que intrepetara a Hannah.
Na epoca que foi anunciado o projeto eu e algumas outras pessoas pensamos que a Selena intrepetaria a personagem principal.
Mas eu não achava que o perfil da Selena parecia com a Hannah que eu imaginava.
E na verdade eu achei que a atriz escolhida mais parecida com a Selena do que a personagem.Eu tinha uma imagem da Hannah totalmente diferente.
Agora o Clay eu achei que acertaram em cheio.

Pelo trailer da para perceber que haverá poucas mudanças 
Existe uma cena que eu não lembro de ter existido no livro ,mas não posso dizer que ela não existe .Não foi exatamente ontem que eu li o livro, entendem?
Provalvelmente tera varias cenas acrescentadas nessa adaptação.
Agora resta saber se vão conseguir captar toda a profundidade e a tensão que a Jay Asher colocou em seu best -seller para a serie.
Mas para isso temos que apertar novamente o play.

Só eu que estou ansiosa?








5 comentários:

  1. Confesso que gostei do livro, mas não amei. Porém estou bem curiosa para assistir o seriado. Estou cheia de expectativa também!

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é do meu genero favorito ,então acho que amei tambem é um exagero.

      Ai amiga ,abraça que somos duas ansiosas

      Beijão

      Excluir
  2. Babi...
    Li no ano passado e gosteinpakas, quando vi o ator que faria o Clay, pensei: "Não... Eles arrumaram um cara muito igual!"
    Mas, não tenho Netflix, não assisti ainda, rs.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é.
      Esse Clay tem minha total aprovação.

      Excluir
  3. Eu sou louca para ler Os 13 porquês. Eu gosto de livros que falem sobre temas pesados e acredito que encontraria isso nesse livro. Eu adorei a série.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Oi , que bom te ver por aqui.Sempre sera bem-vindo no meu mundinho.


💐Não deixe essa visita em branco , deixe o seu comentario e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita

💐Comentários ofensivos serão excluidos

💐 Antes de fazer algum comentário leia o post .Comentarios irrelevantes ou fora de contexto não sera retribuido e ainda gera feedback negativo para você e seu blog.