Cinco perfis no Instagram para seguir

janeiro 31, 2017




Oi pessoal!
Hoje eu vim falar sobre algo nada haver com livros,mas que também amo .E essa é a minha rede social favorita:o Instagram.
Não basta ter duas contas  eu também administro a da minha mãe...
Com o tempo que gasto no Insta tenho contato com vários perfis cujo sempre estou curtindo as fotos.
Alguns você entra e parece que vai curtir todas as fotos que vê pela frente  de tão lindas as fotos  e harmonia entre elas.

Aviso:Existem alguns Instagran que não estão nessa listinha mais tambem indico.
@livrebeleza, @gatitaecia @universopeculiar e @skullgeek_ 







Melina Souza
@melinwordeland

Eu sou apaixonada pela ig da Melina desde a primeira vez que eu o vi .
Eu tentei mudar o visual do meu Instagram para ficar parecido com o dela,mas desisti.
A Mel publicou no ano passado um livro chamado "O guia para ser você mesma" lançado pela editora Record



Kimberly Camfield
@kimberlycamfiRecord


Conheci a Kimberly por causa do desafio Beda que participei junto com o United Blogs .
Depois do Beda a Kimby foi para Portugal fazer intercambio de moda e posta as fotos dos lugares ,eventos por onde ela passa.
O visual clean da um toque ainda mais sofisticado para as suas fotos .



Dai 
@thecliqueblog


Conheço a Dai do Instagram.Ela tem esse espacinho onde ela posta os seus livros e coisas que ela gosta .
Eu amo o jeito fofo que ela monta a sua foto dando a sensação de estar entrando em um mundo cor de rosa quando entra em sua ig.

Aione Simões
@aione_simoes


A Aione eu encontrei no Youtube, ela promove anualmente um desafio chamado "Desafio Fuxicando sobre chick-lit"no blog "Livros e fuxicos "onde é colaboradora..
E o "Minha vida literária" seu blog e canal.
Ela aposta em cores mais vivas para o visual do seu Insta que também ficou legal.

Manu Gavassi
@manugavassi

Instagram

Eu sei.Ela não tem muito a ver com o mundo literario.
Manu Gavassi cantora,atriz,compositora tambem anda querendo se aventurar no mundo de escritora nesse ano de 2017 alem de provavelmente lançar um novo cd.
A Manu virou depois do single "Direção" uma das minhas artistas brasileiras favorita.
E o seu Instagram pode não seguir um visual padrão ,mas é cheio de imagens incríveis .


Extra
 Aproveitando para divulgar minha propia pessoa.

Meu mundinho quase perfeito 
@meumundinhoquaseperfeito

Instagram

(Perfil do blog)
Aqui eu posto a divulgação dos post do blog , as minhas leituras,respondo tags e memes de vez em quando.
Atualmente nessa parte de memes só estou postando no quesito literario ,mas de vez em quando eu posto alguma zoeira aleatoria porque é mais forte do que eu .

Babi Bueno
@babiibueno

Instagram

(Meu perfil pessoal)
Minhas fotos pessoais e algumas leituras 
Podem mandar solicitação de amizade se quiser me seguir.
Esta em privado,mas é só porque eu não quero que meu crush fique vendo as minhas fotos no Instagram.
Porque se ele não me seguir eu não vou seguir ele tambem.
E se ele deixa as fotos dele em privado eu tambem deixo a minha.Porque sou a rainha da picuinha.
Mentira, eu sou um anjo.

Gostou de algum desse perfis ?
Seguem la ...
E se voces conhecerem algum Instagram legal me diz no comentario.
É sempre bom ampliar os horizontes .


Promoção de 4 anos da Amazon, não deixe de conferir as ofertas http://amzn.to/2kcBIoG. Estão imperdiveis.





You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Babi!
    Há duas semanas estou me aventurando lá no Instagram também, por causa do blog, não sou fã de redes sociais.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me segue la Cecy.
      E me avisa para seguir de volta.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Babi
    O i da Mel é tão fofo quanto ela. Tudo clarinho e organizado. Acho incrível, mas eu não consigo manter algo assim.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu objetivo de vida que parece complicado é chegar a ter um feed parecido com ele.

      Muito fofura 😍

      Excluir

Oi , que bom te ver por aqui.Sempre sera bem-vindo no meu mundinho.


💐Não deixe essa visita em branco , deixe o seu comentario e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita

💐Comentários ofensivos serão excluidos

💐 Antes de fazer algum comentário leia o post .Comentarios irrelevantes ou fora de contexto não sera retribuido e ainda gera feedback negativo para você e seu blog.