sábado, 16 de julho de 2016

Projeto :Conhecendo Novos Blogs

Projeto Conhecendo Novos Blogs

A blogsfera esta lotada de blogs incríveis e a Vanessa do "Quase em crise", teve a grande idéia de iniciar o "Projeto Conhecendo Novos Blogs" onde divulgaremos um pouco sobre a história por trás de cada blog escrita pela própria blogueiras.
E claro que vamos falar do "Quase em crise" que completa 1 ano de idade em Agosto




Blog: https://quasemcrise.wordpress.com/.
Instagram: https://www.instagram.com/quasemcrise/
História.
 Começar um blog! Quando é que surge essa decisão na cabeça de um blogueiro? Nunca se sabe. Eu também não faço a menor ideia de como é que acabei por entrar esse mundo quase paralelo. Eu gostava de ler, amava escrever e era totalmente tímida quanto mostrar tudo isso. Principalmente quaisquer coisas que escrevia. Mas, então, aos 13 ou 14 anos me vi criando o primeiro blog. Meses depois, desistindo. Dois ou três posts publicados, e o desânimo de não querer levar adiante. E então veio outro, na promessa de leva-lo para frente. “Desse eu não desisto!”. Não foi bem o que aconteceu menos de um mês após criado. Larguei mão, mantive os gostos e segui em frente. E eis que aos 17 anos surgiu mais uma vez a vontade de ter um blog, porém desta vez, eu não desisti no terceiro post ou um mês depois...
1 de Agosto! A data exata em que peguei meu notebook, “fucei” um pouco a mente e coloquei mãos à obra. Saiu um simples e tímido post de boas-vindas:
Olá, tudo bem? Quero dizer, primordialmente, que é um prazer ter sua visita em meu blog. Obrigada de coração por estar aqui. Nada mais justo que explicar os porquês de ter criado esse blog. Bem, eu já tive dois anteriores a este, mas acabei desistindo deles por falta de tempo. E realmente espero que isso não aconteça com esse também. Mas, novamente estou aqui tentando criar e manter um blog, pois eu tenho uma paixão por escrever e será um prazer poder compartilhar sobre meus gostos aqui com vocês. Falando mais sobre o que vou publicar, como já dito anteriormente, vou postar sobre as coisas que gosto. Livros, músicas, filmes, séries e afins, compartilhando tudo com vocês e claro, esperando que vocês também possam se expressar. O blog vai estar totalmente aberto para vocês se expressarem. Críticas construtivas, dicas ou quaisquer comentários serão sempre aceitos com muito carinho e respondidos com total atenção. Obrigada pela visita e espero que goste! Beijos, Vanessa!
Intitulado inicialmente por Leitura em crise, eu limitava os posts em apenas resenhas-críticas sobre livros, críticas de filmes e posts como Tags. Mas sabem aquela típica questão que acontece na vida real, de que conforme você vai criando familiaridade com algo ou alguém, você consegue se soltar mais? Ser mais você? Foi exatamente assim.
Aos poucos, os posts foram ganhando mais diversificações. Desprendi-me desse mínimo segmento que rendiam menor número de posts, e foi aos poucos ampliando. Hoje falamos de tudo um pouco. Sim, eu usei o termo “falamos” em meio ao discurso de fala pessoal. Porque hoje, não é só meu. Compartilho o blog com minha melhor amiga, há pouco mas significativo tempo.
A diversificação de posts trouxa uma necessidade em especial: alterar o nome. Leitura em crise parecia não levar a “cara” do blog, o que tornava tudo não condizente. E eis que tirei o “Leitura” e coloquei o “Quase”. Não me pergunte os porque’s do nome, ou como foi que me veio a mente, porque não sei. Com sinceridade, surgiu e eu achei totalmente a ver comigo e com o blog. Não teria nome que melhor condissesse com a cara que ele havia ganho durante o tempo de existência.
Por fim, quero terminar com aquela duvida de muitos leitores acerca de: quais os benefícios de se ter um blog? Bem, meus caros, com um bom tempo de blog tenho a dizer o quão engrandecedor para nós, blogueiros, é. Eu, particularmente, tive um contato com um grande número de outras pessoas que compartilham e realmente torcem por nós. Onde você consegue expor o que pensa, o que sente e encontrar pessoas parecidas. E em questões mais técnicas, escrever com constância faz uma diferença imensa para a vida. Você ganha uma familiaridade com a escrita e aos poucos vai ganhando técnica e melhorias que te fazem evoluir, sem dúvidas. Eu não me reconheço em textos e resenhas que fazia no início comparado nas de hoje em dia. Um blog muda a vida, sem dúvidas.
    Agradecemos ao blog ao espaço e a parceria ao Projeto Conhecendo novos blogs. Nós da Equipe Quase em crise, que desenvolvemos o projeto, ficamos felizes em poder ter esse contato com blogs os quais admiramos. Agradecemos sinceramente.
Equipe Quase em crise.


Ja conhecem o Quase em crise ? Não percam tempo para conhecer o blog e  também conferir o  Top 30 , com relação de Livros , Filmes e música♥ ( eu também acho que tenho esse gosto antiquado)

Bjs
       
                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi , que bom te ver por aqui.Sempre sera bem-vindo no meu mundinho.


💐Não deixe essa visita em branco , deixe o seu comentario e o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita

💐Comentários ofensivos serão excluidos

💐 Antes de fazer algum comentário leia o post .Comentarios irrelevantes ou fora de contexto não sera retribuido e ainda gera feedback negativo para você e seu blog.