Eu estou de volta...eu acho+Metas para 2018




Depois de meses distante da blogosfera eu voltei.
Não sei se a volta sera permanente,mas espero que sim meus amores.Tenho que voltar a visitar os blog que amo acompanhar e andei deixando de lado esses últimos tempos.
Eu amo a blogosfera,mas as vezes eu fico meio desgastada com todo o processo que envolve cada criação de post e a sua divulgação me estressa demais.Ate as parcerias por mais que eu amei quase todas essas oportunidades acabou me prejudicando de certa forma,mas porque acho que perdi o controle delas.Falei disso aqui 
Tem dia que eu nem quero olhar a cara do Facebook ,a unica coisa que penso e que quero sumir da face da terra e o blog parece que me prende e isso me faz ficar muito mal.
Não sei se vocês conseguem me  compreender ou já sentiram isso. Setembro que foi quando mês que distanciei do blog,eu estava meio que sentindo que eu iria explodir.Então me estressei com uma amiga se foi o que bastou para o avalanche ir rolando abaixo.Uma onda de pensamentos negativos me consumiu,eu entrava no Facebook e só via post sobre "Setembro amarelo" e a unica coisa que eu conseguia pensar que eram um bando de hipócritas que caso vissem alguém mau nem reconheceriam que a pessoa precisa de ajuda

Preciso falar que eu meio que entrei em estado depressivo por uns dias? Não  queria ler,falar com ninguém ou assistir algo ,a unica coisa que eu pensava era em enfiar minha cabeça no forno.
Mas passou, aos poucos passou,porem eu administro o blog pelo celular e ele estava horrível para digitar um  post sequer e isso me desanimou mais um bocado.
Pensei que o blog tinha chegado aos seus últimos suspiros e ate pensei em o deletar, mas uma vozinha no meu inconsciente disse que uma hora eu iria sentir saudade e querer voltar e essa vozinha estava coberta de razão.

E aproveito o post para falar um pouco sobre minhas metas de 2018




  • O Meu mundinho mais com a minha cara
O blog sempre foi literário ,mas se  olhar bem eu de vez em quando fugia do foco, esse ano eu  estou querendo transformar-lo em blog pessoal falando um pouco mais dos meus projetos e tal.
Não vou ter mais um calendário fixo para postar ,mas vou ver se consigo atualizar semanalmente por aqui.Ou ao menos quinzenalmente.
Tambem estou pensando em  entrar para um daqueles desafios de fotografia que muita gente participa mensalmente :6 0n 6,5 on 5 ...mas ainda è só  uma ideia.Mas claro que os livros ainda aparecerão por aqui.Eles fazem parte de mim.



  • Esse ano o canal sai?
Venho pensando nisso desde 2016, chego ate gravar  e ate publicar um vídeo no Youtube,mas apaguei.
Alem da minha vergonha tem a qualidade de imagem que era simplesmente horrível.Porem parece que meu novo celular tem uma filmadora melhor,então quem sabe em 2018 alguma coisa saia.
Um dos motivos que tenho vontade de fazer o canal è porque sou tímida e insegura e uma das formas de lidar com isso e ter um cantinho no Youtube e dando uma fuçada na blogosfera encontrei vários casos de pessoas que melhoram nesse quesito depois de entrar nesse universo.
Ano passado eu cheguei a fazer alguns stories em vídeo ,mas eu fiquei meio em panico nessas vezes então não garanto nada.
Se quiserem se inscrever clique aqui vai que eu realmente apareça por la
Aceito sugestões 

  • Concurso TJ-SP
 Esse ano eu planejo prestar concurso para escrevente do TJ,já ando dando uma estudada ,mas acho que preciso pegar um pouco mais firme




  • "Uma sereia em minha vida" versão física
Publiquei no ano passado o meu conto "Uma sereia em minha vida" em formato digital e planejo ainda esse ano o trazer em formato físico.Talvez eu escreva um conto extra explicando um pouco o que aconteceu com Chiara, a sereia do conto,debaixo da água como algumas pessoas pediram, mas não garanto nada pois morro de medo de sair muito fora da minha zona de conforto e prefiro continuar pisando em terra firme.

  • Bienal SP 2018
Quero muito ir a Bienal nesse ano. Tambem queria em 2008,2010,2012,2014 e assim vai indo,mas esse ano eu espero que finalmente de certo.


  • Projeto Rapunzel
Meu antigo cabelo
saudades XD

Meu cabelo estava bem comprido quando me deu a louca e eu disse adeus as madeixas,mas mudei de ideia e quero meus lindinhos de volta olhando as fotos antigas .Quero que meu cabelo aumente  ao menos 15 cm esse ano de 2018.



Essas  são minhas metas para 2018.Quais são as suas?


Comentários

  1. bom ano!!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/01/porque-e-que-o-meu-blog-esta-sempre.html

    ResponderExcluir
  2. Compreendo seu sentimento, também passei um tempo afastada do meu blog pelo mesmo sentimento.
    Boa sorte nessa nova fase e torço para que consiga realizar todas as suas metas.
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  3. Babi, querida, tudo bem?
    Fiquei muito triste ao ver que não fiz nada para te ajudar, mas, eu também estava passando por um perrengue bravo, não postei quase nada no blog também, e sim, já senti o que você sentiu... E é normal, lidar com a vida é lidar com problemas, né? Mas, temos um Pai que cuida de nós sempre e não nos deixa desistir. Perdão!
    Quanto ao conto, USEMV em versão física, yey! Será maravilhoso, desejo muito sucesso e que dê tudo certo! Quanto ao seu Mundinho, se você acha que deve mudar, mude! Seja feliz da maneira como você deve ser!

    Qualquer coisa, dá um grito!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Babi, meu amorzinho ❤️

    Ainda bem que a sua vozinha interior não deixou você nos deixar \o Já quero te ver Rapunzel e boa sorte desde já para o concurso. Aliás, eu também to de olho nele.

    Beijão
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que nossa região é bem distante ,mas ja pensou nós duas colegas de trabalho?


      Muito sucesso para ti Vivi.
      Beijão

      Excluir
  5. Olá Babi <3 Tudo bem? Desejo que esse ano seja muito abençoado para você! Às vezes, a gente passa por esses momentos difíceis mesmo mas Deus sempre nos fortalece para que possamos continuar firmes! <3
    Fiz uma listinha de metas também para esse ano! Também tenho um canal no Youtube, "acabei" de criar ^_^. E faça vídeos siiim, vou amar te acompanhar por lá também. Queria muuuito ir a Bienal, mas esse ano ainda não dá, mas quem sabe no próximo né?! haha
    Amei saber mais sobre suas metas para esse ano!
    Um grande Beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho fé que esse ano vai ter Bienal ...mesmo parecendo ser meio dificl heh.
      Eu vi que você fez o canal.Qualquer dias desses te faço uma visita.

      Beijos

      Excluir
  6. Escrever as metas e mostrá-las é sempre a melhor forma de cumprí-las! Espero que consiga seguir seus sonhos!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeee Babiiiiiii
    Que seu ano seja muito abençoado!
    E cheinho de alegrias e realizações.
    Siiiiim eu tb andei e continuo meio com preguiça de postar e tenho lido pouquinho, então faço uns posts programados pra algum tempo.
    Na torcida pelo livro físico e muito sucesso para você.
    Aaaahhhhhh tb quero ir na Bienal, embora tb quis ir nas anteriores :/
    E fico imensamente feliz que vc tenha se recuperado do momento mais depressivo, eu acredito na sua força e na sua luz!
    Na torcida para vc passar no concurso, vc vai conseguir.
    Minha meta é ser mais organizada, se eu conseguir melhorar um pouquinho já está bom.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo que consiga alcançar todas as suas metas Luli

      Beijào ❣❣❣❣

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤