Resenha "Mil beijos de garoto" Tillie Cole




Hey amores .Eu voltei com "Mil beijos de garoto", o livro obviamente...
 Tentei fazer piada ,mas acho que não deu certo.Eu acho que eu não riria dessa.

 Antes da resenha peço desculpa pelo sumiço. Eu nem sei porque eu realmente sumi para dar alguma explicação plausível.
 Acho que talvez seja porque meu celular esta com defeito e eu quis aproveitar para ler os meus livros baixados antes que ele me abandone.

 E o fato do meu "escritório" estar com os dias contados me deu desanimo de dar continuação aqui no blog. Mas resolvi dar as caras por aqui falando de uma dessas leituras "Mil beijos de garoto"

resenha do romance de Tillie Cole


Título:Mil beijos de  garoto
Escritor:Tillie Cole   Editora:Planeta
Paginas:400     Ano:2017
Onde comprar:
Amazon           Saraiva 

Quando a vó de Poppy faleceu ela lhe legou um pote com corações recortados que representaria um beijo especial de um garoto totalizando mil beijos .Segundo ela seria uma aventura para Poppy.


"Este não é nosso verdadeiro lar, garotinha. Esta vida… bem, ela é só uma grande aventura enquanto a temos.Uma aventura para apreciar e amar com todo o nosso coração antes de ir para a maior aventura de todas. "


A garota logo ganhou o seu primeiro beijo com seu amigo Rune.Os dois cresceram e o amor cresceu com eles .

Mas um dia os pais de Rune tem que voltar ao pais de origem,Noruega , e isso afasta os dois por um ano .

E  misteriosamente Poppy não retorna mais as ligações dele.E isso fez surgir em Rune o seu lado sombrio , bad boy.

Mal sabia ele que Poppy tinha um bom motivo para se afastar para o bem dele.


"Ela sempre dançou de acordo com a própria música. Ela sempre havia visto mais coisas acontecendo no mundo do que qualquer outra pessoa que eu conhecia. Ela via a luz perfurando a escuridão. Ela via o bem através do mal"

Foto do blog :Não empresto livros
Resenha "Mil beijos de um garoto"



Me senti cativada pela personagem principal.Confesso que gostaria de ser mais como ela.

Poppy é uma Pollyanna na vida,sempre olhando a vida de forma positiva e aproveitando a beleza de cada dia.


"Mil beijos de garoto" não é uma historia triste e cruel como ouvi alguns comentários.

Não a comparo com o "Como eu era antes de você " como ouvi na primeira vez que vi mencionado esse livro.Acho ele parecido em partes com "Um amor para recordar" do Nicholas Sparks.


"Mostrou que o amor era simplesmente a tenacidade em certificar-se de que a outra metade de seu coração sabia ser adorada de todas as maneiras. Em cada minuto de cada dia. Que o amor era a ternura em sua forma mais pura. "

"Mil beijos de garoto" é um livro cativante ,leve e mesmo que o cenário pode parecer ser triste  a autora retrata a trama com uma certa leveza de uma forma que parece que estamos lendo algo confortante , lindo e puro que pode sim nos levar as lagrimas. 





E você já leu "Mil beijos de garoto" ou tem curiosidade de ler?
Diga nos comentários

Comentários

  1. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? (f4f) Please let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, acho que esse seu post está com algum problema de formatação porque as letras estão absurdamente gigantes. Sobre o post, eu morro de curiosidade de ler esse livro, já vi várias resenhas ótimas dele. Vou ver se compro na black friday.

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade.
      Eu pensei que tinha concertado , mas estava errada .Ja vi isso agora , o problema estava no HTML.

      Você vai amar esse livro 💞

      Excluir
  3. Ownt, que livro mais fofinho! =)
    Já tinha ouvido falar dele e agora fiquei mais curiosa pela leitura.
    E digo que você fez muito bem em ter colocado as leituras em dia, afinal é o nosso melhor meio de transporte. E o melhor é que não pagamos nada por ele!
    Bjks e some não! Teu blog é tão fofinho!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  4. Uauuu acho que a primeira resenha que alguém diz que o livro não é super triste, fiquei ainda mais mega curiosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Babi!
    Sou apaixonada por esse livro. AMEI DEMAIS!
    Chorei horrores e acho que considero um dos melhores que li esse ano.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua resenha, assim que soube desse livro fiquei curiosa com o livro mas com medo de ser muito drama.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Babi!!!
    Bom demais te ver por aqui guria!
    Estava com saudades suas.
    Estou curiosa com esse livro.
    Tinha receio por ter visto algumas referências dizendo que era muito triste, agora fico mais curiosa pela leitura, ameeeei sua forma de falar dele como cativante, leve e terno.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤